Logo join.me Ícone

join.me

Versão 3.0.3.1505 Grátis
14 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 26/01/2016 LogMeIn, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Entre em reuniões online e compartilhe conteúdo através de seu smartphone

Se você precisa reunir pessoas de diferentes lugares para solucionar questões de trabalho ou então fazer apresentações diretamente através de seu smartphone ou tablet, join.me é uma boa alternativa de download.

Sua função é permitir que vários participantes entrem em uma mesma sala de reunião a partir de diferentes dispositivos. Para iniciar o processo, é preciso que alguém crie uma reunião e compartilhe o código ou link de acesso com os demais membros.

O criador da reunião pode compartilhar sua tela pressionando o botão localizado na extremidade inferior direita do display. Todos os demais participantes terão acesso às imagens em tempo real. Além de transmitir imagens, join.me ainda permite que o organizador ligue para o grupo através da internet e envie mensagens de texto por meio do bate-papo.

join.me - Imagem 1 do software

Ao criar uma conta LogMeIn ou fazer login no app, você ganhará um período de 21 dias para aproveitar todos os recursos da versão “Pro”. As opções avançadas de configuração para as reuniões devem ser acessadas através do site oficial, já que o aplicativo apenas permite iniciar (ou se juntar a) apresentações.

Nossa Opinião sobre o join.me

Se você precisa realizar reuniões de forma remota e flexível, join.me é uma alternativa de download interessante. O serviço oferece versões para os principais sistemas operacionais, incluindo Windows, Mac Os X, Android e iOS.

A usabilidade do aplicativo é excelente e o visual bem organizado não traz nenhuma dúvida a respeito das funcionalidades. Tudo está e português e os botões têm ícones sugestivos para cada recurso. Outro ponto positivo é que o criador da reunião pode compartilhar a tela de seu aparelho pressionando apenas um botão e ligar através da internet para os membros.

Lento

Como join.me se baseia principalmente em imagem, o lag significativo apresentado durante a nossa avaliação revela que a solução ainda pode melhorar. Mesmo com conexão de alta velocidade, o app leva vários segundos para que todos os aparelhos conectados sincronizem a imagem do host.

A ideia por trás de join.me é boa e efetuar a conexão entre os dispositivos é realmente muito simples, mas, com tantas opções de qualidade para realizar chamadas e reuniões em grupo via internet, um app lento tem poucas chances de se destacar. Outra limitação importante é que, no aparelho da Maçã, é possível enviar documentos para compartilhar, função que não está presente, pelo menos por enquanto, na versão para Android.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de conectar
  • Interface intuitiva

Contras

  • Muito lento para exibir conteúdo
  • Apenas o app para iOS pode enviar arquivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o join.me

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação