Logo Jump`N`Shoot Attack Ícone

Jump`N`Shoot Attack

Versão 1.1 Pago
27 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 30/03/2015 Fullscreen, Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Clássico desafio de plataforma apenas para os melhores jogadores

Atualmente, é visível que a maioria dos jogos de plataforma perderam a essencia do gênero. Missões fáceis com inimigos fracos não desafiam o jogador. Além disso, o sistema de pagamentos permite que itens especiais sejam adquiridos e que facilitam muito a jogatina.

Nadando contra a maré de "jogos fáceis", Jump`N`Shoot Attack chega com um pé na porta e outro na cara. Aqui, sua missão é resgatar o presidente das garras de terriveis vilões. Para isso, você controla Louise Lightfoot, também conhecida como "Mestre do Pulo e do Tiro".

Encare o clássico desafio plataforma com gráficos auntenticamente retros em um desafio nunca antes visto. Em Jump`N`Shoot Attack seu personagem está em constante movimento, exigindo que você ative os pulos e os tiros nos momentos certos para superar obstáculos e inimigos.

Jump`N`Shoot Attack - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Jump`N`Shoot Attack

Jump`N`Shoot Attack faz parte daqueles jogos de plataforma que trazem de volta a clássica dificuldade do gênero. Com missões frenéticas e um visual nostálgico incrível, o título é uma excelente opção para os fãs do estilo.

Apesar de contar com um visual em pixel bem antigo, Jump`N`Shoot Attack não fica para trás quando o assunto é jogabilidade, pois ele nos apresenta um desafio que vai agradar até o mais exigente dos jogadores. Você vai se divertir ao mesmo tempo em que fica irritado com as inevitáveis mortes do personagem.

Diversão total

É difícil avaliar o visual do game, já que estamos falando de um jogo indie em pixel art. Porém, a riqueza de detalhes mostra claramente a atenção dos desenvolvedores ao criarem o jogo. As diversas fases do game são bem desafiantes e exigem bastante controle dos movimentos, além de um pouco de raciocínio e criatividade.

Mesmo se os gráficos não agradarem ao jogador, os controles certamente vão dar conta do recado. Mover-se pelo cenário não poderia acontecer de maneira mais fluida, assim como atirar nos inimigos ou saltar pelas plataformas. A trilha sonora segue um passo apressado, colocando o jogador em um constante estado de agitação, o que pode deixar algumas pessoas nervosas em momentos cruciais do jogo.

A jogabilidade é bastante simples e a movimentação acontece de maneira bem fluída. Esse é um dos pontos principais do jogo, visto que a movimentação acontece de forma automática. É um desafio ser obrigado a superar os obstáculos sem parar, sendo que a cada esquina pode aparecer algo que pode lhe surpreender.

A clássica (e absurda) dificuldade de jogos antigos

Se há algum defeito em Jump`N`Shoot Attack, esta seria sua dificuldade, que, por vezes, beira o absurdo. Mesmo decorando o percurso é fácil morrer mesmo para os primeiros inimigos em seu caminho. Além disso, o número de oponentes que você precisa enfrentar ao mesmo tempo torna as batalhas ainda mais difíceis.

Uma vez que não há checkpoints no game e é fácil morrer, ter que repetir várias vezes uma sequência de batalhas pode ser bem frustrante. Entretanto, se você for paciente e possuir bons reflexos, depois de algumas mortes você já pega o ritmo do jogo e pode alcançar o final de cada fase.

Prós & Contras

Prós

  • Visual nostálgico
  • Controles simples
  • Desafio insano

Contras

  • Pode ser muito difícil para jogadores novatos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jump`N`Shoot Attack

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação