Logo JUMP PAINT by MediBang Ícone

JUMP PAINT by MediBang

Grátis
9.67 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 26/06/2017 MediBang
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Maicon DAquino
Aprenda a desenhar e publicar mangás com a ajuda de tutoriais e concursos

Já assistiu Drangon Ball ou Cavaleiros do Zodíaco e saiu com vontade de sair desenhando o Goku ou Saint Seya? O Jump Paint oferece uma interface para desenho com painel comunitário cheio de dicas e tutoriais para aprender a ilustrar e criar personagens e história em quadrinhos japonesas.

O software vem com um editor de imagens nos moldes do Photoshop e conta com várias seções com o conteúdo especializado. Para começar a conferir esse material e também utilizar o serviço de nuvem MediBang Paint é preciso fazer um cadastro com Facebook ou email.

Pratique e publique

O painel da comunidade online Jump Paint traz vários tutoriais gráficos — que também podem ser conferidos na página do software — com modelos de rascunhos e descrições, traduzidas do japonês, sobre diálogos, personagens, temas, entre outros assuntos.

JUMP PAINT by MediBang - Imagem 1 do softwareJUMP PAINT by MediBang - Imagem 2 do software

Para publicar, é preciso subir o seu trabalho para a nuvem MediBang Paint e participar de conjuntos colaborativos. O aplicativo avisa também sobre concursos e outros eventos para quem se interessa em se aprofundar mais no universo dos mangakás.

Nossa Opinião sobre o JUMP PAINT by MediBang

O Jump Paint é uma boa introdução para quem quer começar a desenhar e publicar quadrinhos japoneses mas não sabe exatamente por onde iniciar os trabalhos. O aplicativo traz um editor de imagens parecido com o Photoshop e um painel com várias dicas e tutoriais — que poderiam ser melhor localizados, a maioria vem de traduções de manuais orientais e as fontes tipográficas utilizadas não combinam bem com o layout.

Esse dashboard, aliás, é que é o grande destaque do software, com outras dicas de desenho e criação e de publicação. Contudo, ao fechá-lo ou realizar algumas ações ele simplesmente some e não há um botão de acesso fácil, o que obriga você a reiniciar o programa.

A integração com a nuvem é outro ponto positivo, assim como a possibilidade de usá-la com as versões do app para dispositivos móveis.

Prós & Contras

Prós

  • Integração com nuvem
  • Uso em dispositivos móveis
  • Concursos e tutoriais

Contras

  • Painel "some" e não há um botão de atalho fácil
  • Muitos manuais são traduzidos de forma muito simplória

Avaliações sobre o JUMP PAINT by MediBang

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação