Logo Jump Zero Ícone

Jump Zero

Versão 2.0.6 Grátis
3 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 27/06/2015 Nizar
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Quantas barreiras você consegue pular sem tropeçar? Prove todas as suas habilidades aqui!

Quando Flappy Bird foi lançado, diversos outros desenvolvedores tentaram pegar carona com o sucesso do game ao aplicar a mesma fórmula de dificuldade – eles criaram jogos de corrida infinita que eram quase impossíveis de serem jogados por muito tempo, devido ao alto nível de dificuldade.

Jump Zero é exatamente isso: mais um jogo nesse estilo que, apesar de ser simples, é extramente desafiador e deixará você irritado de tanto morrer repetidamente, porém viciado para sempre tentar de novo e ir mais longe. Visualmente falando, o game possui um estilo retrô, composto pelas cores laranja e branca. O próprio personagem corredor não possui nada que o defina como alguém em específico, pois só é um boneco branco sem qualquer detalhe.

Um atleta em alta velocidade

Esse corredor se move de modo automático e tudo o que você deve fazer é pressionar qualquer canto do visor para que ele pule e desvie dos obstáculos (sempre os mesmos) que aparecem consecutivamente. São barreiras de corrida que devem ser puladas; o objetivo aqui é chegar o mais longe que você puder, porém não espere por pontuações muito altas ou que passem do número dez. 

Jump Zero - Imagem 1 do software  Jump Zero - Imagem 2 do software

Jump Zero também fornece um modo multiplayer offline e online, apesar de eles não funcionarem corretamente até o momento. 

Nossa Opinião sobre o Jump Zero

Quem curte um bom desafio pode encontrar muito mais do que isso em Jump Zero, já que estamos falando de um joguinho que é praticamente impossível de ser jogado por mais de alguns segundos. Nesse game, você deve pular barreiras enquanto o personagem corre em direção a elas, pressionando qualquer canto do visor para que ele pule no exato instante para que o salto seja bem-sucedido.

O game é viciante, é fato, pois você sempre quer tentar de novo e ver se daquela vez conseguirá marcar alguns pontos, quem sabe dar cinco pulos ou até mesmo dez. Contudo, justamente por ser tão difícil (apesar de possuir somente um comando – o pulo), muitas pessoas podem ficar frustradas e abandonar Jump Zero depois de algumas poucas tentativas, já que ele é desafiador demais. Mas para outras isso é um estímulo.

Mas é só isso?

Seja qual for o seu perfil de jogador, esse não é um game fácil. Do aspecto visual podemos ressaltar que o título possui um visual totalmente pixelado, porém não é nenhum pouco chamativo – até parece estar meio mal acabado. Isso ocorre devido ao fato de o cenário não ser exatamente um cenário, porém somente trazer tons brancos e laranjas de fundo. Definitivamente, não estamos falando de um game caprichado.  

Além do desafio excessivo, o jogo oferece dois modos multiplayer (offline e online), que provavelmente deixariam as jogatinas mais interessantes e dinâmicas. Contudo, nenhum deles modos está funcionando corretamente, o que é bem chato. Esperamos que o app seja atualizado e traga essas funções também para que Jump Zero seja um pouco mais interessante e estimulador aos seus jogadores.  

Prós & Contras

Prós

  • Viciante, pois você sempre quer bater os seus recordes

Contras

  • É muito difícil e pode afastar algumas pessoas
  • Modo multiplayer online e offline não funcionam

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jump Zero

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação