Logo Jumping Fish Ícone

Jumping Fish

Versão 1.01 Grátis
24 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 08/06/2015 Ketchapp!
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Pule e mergulhe no momento exato para se dar bem nessa jogatina desafiadora

Jumping Fish é mais um joguinho da Ketchapp!, uma desenvolvedora conhecida pelos seus games rápidos, com dificuldade elevada e um visual moderno e minimalista.

Nessa jogatina você precisa levar os peixes e outros animais para mergulharem em águas perigosas: existem bombas por todo o oceano e o seu trabalho é desviar desses elementos.

Toque na tela para pular e toque novamente para mergulhar. O peixe se movimenta normalmente se você não fizer isso, com pulinhos espaçados, mas dessa forma é possível descer para a água antes, por exemplo, e desviar de uma bomba que está um pouco à frente.

Jumping Fish - Imagem 1 do software  Jumping Fish - Imagem 2 do software

Junte estrelas durante as partidas para conseguir trocar o animal com que você está jogando. Muitas vezes o game dá pacotes desses elementos de graça, bastando que você veja um vídeo pequeno; é interessante coletar isso sempre que possível, já que juntar as estrelas para trocar por peixes e jacarés pode ser bem demorado e difícil.

Nossa Opinião sobre o Jumping Fish

Jumping Fish é um game rápido, difícil e muito viciante. O seu visual segue o mesmo estilo dos outros games da Ketchapp!, sendo bem colorido e com elementos minimalistas. Se você curte jogatinas bem desafiadoras, esse é um joguinho que você precisa ter no celular então.

Visual minimalista

Se você já está acostumado com os games dessa desenvolvedora, como o 2 Cars ou The Line Zen, sabe que o visual dos seus joguinhos é quase sempre bem colorido, minimalista e com poucos detalhes. Aqui não é diferente, sendo que isso funciona muito bem com essa jogatina.

Os cenários são repetidos durante toda a partida; as bombas só variam de tamanho e não existem outros elementos, como mais peixes ou mesmo nuvens. O game muda de cor com o tempo, e essa é a maior mudança visual dele durante as jogadas. Mesmo sendo simples e minimalista desse jeito, no entanto, ele é muito interessante, já que permite o foco no que importa: pular e mergulhar.

Jogatina viciante

Esse joguinho tem um ponto bem interessante: a resposta ao toque é imediata. Assim que você aperta, o peixe pula ou mergulha naquele instante, sendo que basta que você tenha um bom reflexo para que a jogatina avance bastante. É claro que Jumping Fish é um joguinho difícil e bem desafiador, mas nesse ponto ele não prejudica os gamers.

Dessa forma, você só precisa tentar pegar o máximo possível de estrelas e desviar das bombas, já que o game é praticamente livre de bugs, atrasos ou problemas de desempenho — pelo menos durante os testes ele funcionou corretamente. Vale a pena baixar a novidade, principalmente se você já joga outros títulos da Ketchapp!, uma vez que ele segue o mesmo estilo e é incrivelmente viciante.

Prós & Contras

Prós

  • Visual minimalista e bem feito
  • Jogatina viciante e muito desafiadora
  • Controles com boa resposta

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jumping Fish

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação