Logo Jumpy FREE Ícone

Jumpy FREE

Versão 2.1.0 Grátis
2 MB
Funciona em: Android
1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
Adicionado em : 07/10/2011 OrangePixel
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um jogo de plataforma para Android com um simpático personagem

Jumpy é um jogo de plataforma que segue a linha de games famosos, como o Super Mario. Seu objetivo é conquistar todos os 12 mundos (fases), pulando de um lado para o outro, eliminando seus inimigos e coletando anéis dourados.

Antes de começar, escolha como você deseja movimentar Jumpy. Clicando no ícone “Controls” (Controles), no canto superior esquerdo da tela, existem várias opções. É possível utilizar o teclado físico do aparelho, trackpads, botões na tela, acelerômetro do aparelho ou até mesmo o controle remoto do Wii.

Jumpy FREE - Imagem 1 do software

O próximo passo é clicar em “Play” para começar. Selecione o primeiro mundo e inicie o jogo. Em casa fase, você tem 300 segundos para chegar até o final. A contagem regressiva do tempo aparece no canto superior direito da tela.

Jumpy FREE - Imagem 2 do software

No canto oposto, é possível visualizar quantas vidas você tem (Jumpy inicia o jogo com três vidas), sua pontuação, o mundo correspondente (são três fases em cada capítulo do jogo) e quantos anéis dourados você conseguiu coletar.

Movimente Jumpy de um lado para o outro para pegar os anéis, e clique no botão do lado direito para pular. Fique atento aos quadrados coloridos, porque flores venenosas podem surgir deles a qualquer momento.

Os inimigos aparecem na tela, andando em sua direção. Os roxos precisam apenas de um pulo sobre eles para desaparecer – e ainda oferecem bônus. Já os monstrinhos brancos precisam de dois pulos seguidos. Quando chegar a uma bandeira quadriculada no final, você está pronto para jogar a próxima fase!




Nossa Opinião sobre o Jumpy FREE

Jumpy Free é um jogo divertido, que lembra muito os jogos da série Mario - tanto pela disposição dos itens na tela quanto por sua jogabilidade. Os cenários são supercoloridos e bonitos, e a possibilidade de alterar os controles do jogo fazem com que você possa escolher o modo mais confortável de jogar.

No entanto, além de sua pouca originalidade, Jumpy tem um problema de resposta ao toque na tela, deixando os movimentos do personagem um pouco lentos e causando erros que podem custar vidas e até mesmo um jogo inteiro.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito
  • 12 mundos diferentes
  • Vários modos de controlar o personagem

Contras

  • Resposta ao toque é demorada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jumpy FREE

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação