Logo Jumpy Witch - Jump on die! Ícone

Jumpy Witch - Jump on die!

Versão 1.3.9 Grátis
14 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 21/10/2014 Toward Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Vidal
Game para os experts em jogos de pulo testarem suas habilidades

Jumpy Witch é um game de plataforma como você nunca viu antes. Seu objetivo aqui é ajudar uma misteriosa bruxa a enfrentar um cenário cheio de perigos. Para isso, você conta com um estilo de voo singular para pular entre as plataformas. É necessário calcular o momento exato para cancelar o voo e começar uma aterrissagem segura.

À medida que você vai avançando pelo cenário e coletando as esferas rosadas, novos pontos vão sendo acumulados, permitindo que você avance de nível e adquira novos poderes.

Jumpy Witch - Jump on die! - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Jumpy Witch - Jump on die!

Jumpy Witch é um game de plataforma no qual você precisa ajudar um personagem a pular pelas plataformas do cenário. Contudo, o estilo de pulo apresentado pelo jogo é totalmente inovador, pois aqui você pode continuar voando depois do impulso inicial. Desse jeito, alcançar as plataformas mais distantes se torna uma tarefa possível, mas ainda muito difícil.

Ao pressionar a tela, seu personagem salta e começa a subir em um ângulo diagonal em direção à próxima plataforma. Você só cai quando retirar o dedo da tela. Entretanto, vale destacar que você só tem uma chance de realizar o voo, sendo que, depois disso, seu personagem só tende a cair. Por isso, calcule o momento certo de começar a aterrissagem se quiser continuar vivo na jogatina.

Outro ponto interessante e desafiador do game é que, quanto mais tempo você ficar em terra firme, a plataforma vai ficando cada vez menor, exigindo um esforço maior no próximo salto.

Só parece fácil

A jogabilidade pode parecer simples em um primeiro momento, pois tudo o que os players devem fazer é tocar em qualquer parte para que o boneco pule entre as plataformas. Contudo, bastam alguns segundos para que o cenário apresente plataformas em níveis muito altos ou muito baixos, além de possuirem pouco espaço para a aterrissagem.

Aparentemente, a velocidade do game não aumenta, o que permite se acostumar com o desafio, mas isso pode enjoar rapidamente. Outro problema do app é que não há upgrades nem fases variadas, o que aumenta demais a sensação de repetição.

Gráficos artísticos

O visual de Jumpy Witch pode ser assimilado a uma obra de arte. Seus traços suaves e cores vibrantes transformam o game em algo realmente belíssimo. Destaque para a riqueza de detalhes apresentada pelo cenário, mostrando a profundidade do ambiente pelo qual a bruxa se aventura.

Esse visual diferenciado estimula nossa curiosidade para descobrir o que o personagem está fazendo naquele mundo hostil e o que vai acontecer com ele no final da história.

Prós & Contras

Prós

  • Visual magnífico
  • Trilha sonora envolvente
  • Estilo de pulo inovador
  • Várias missões para cumprir

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jumpy Witch - Jump on die!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação