Logo Jungle Heat Ícone

Jungle Heat

Versão 1.11.5 Grátis
60 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 04/09/2013 MY.COM

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Databom
    Databom 22 de março de 2014 - 18:31
    8
    Nota Ótimo!
    Muito viciante. Cuidado pra não entrar na onda de comprar diamantes. Tenha paciência que vc vai chegar lá! kkkk Jogue muito, ganhe muitos diamantes e acima de tudo compartilhe soldados quando seu colega de clã solicitar. Não seja mesquinha! Só um contra: é que qualquer oscilação na internet ele dá pau e as vezes até fecha o jogo. Isso irrita!

Descrição

Maurício M. Tadra
Use suas melhores estratégias para dominar a selva e destruir o exército do mal

O mundo dos games de estratégia ocupa um lugar todo especial dentro do mercado de aplicativos. Os fãs do gênero são tão fieis às aventuras, que os desenvolvedores já precisam buscar inovações gráficas e outros diferenciais para conseguir colocar suas produções em evidência nesse quase saturado mercado.

Pensando nisso, o estúdio MY.COM construiu uma versão de Jungle Heat para gadgets que utilizam sistema operacional Android. O título lembra muito o famoso Clash of Clans (feito para aparelhos com iOS), entregando aos gamers uma aventura que mistura visuais no melhor estilo cartum, com ambientes coloridos e repletos de instalações militares.

Jungle Heat - Imagem 1 do software

Quem ainda não é muito familiarizado com esse gênero de jogo contará com um tutorial bastante explicativo no início da jogatina, enquanto os demais gamers poderão passar pelas explicações rapidamente.  As disputas seguem os padrões de estratégia convencionais, sendo que você monta bases de coletas de recursos e depois constrói instalações para a formação de guerreiros com especialidades diferenciadas.

Se você é um fã do gênero estratégia, não deixe de conferir Jungle Heat, que pode ser baixado para seu gadget sem quaisquer custos.

Nossa Opinião sobre o Jungle Heat

Jungle Heat é um aplicativo de estratégia no qual você deve assumir o controle de um exercito camuflado na selva e se preparar para destruir os vilões inimigos. Seu objetivo, como na maioria dos games do gênero, é montar estruturas de captação de recursos minerais e naturais, a fim de poder construir estações de treinamento de guerreiros especializados em diversas formas de combates.

A mecânica do game é bastante simples, mas o tutorial que você é obrigado a passar logo que a jogatina inicia já mostra o quão complexo pode ser seu processo de aprendizado. Aqueles jogadores que não forem largamente familiarizados com o estilo certamente passarão horas e mais horas até que consigam captar o andamento da aventura e as maneiras pelas quais você pode se levantar contra seus inimigos.

Além disso, durante a jogatina você descobre que o joguinho entrega uma porção de falhas mecânicas — os populares “bugs”. Desde o fechamento repentino do aplicativo, até falhas na contabilidade de pontuação e de diamantes (um item muito importante durante a jogatina), esses defeitos tornam a experiência com Jungle Heat um tanto incômoda.

Trovão tropical!

Se você faz parte da resistência de jogadores que vão até o fim em jogos de estratégia, então Jungle Heat ainda pode se sair bem. O joguinho apresenta um enredo bastante simples, no qual o “bem” precisa destruir o “mal”, mas essa historinha é contada de uma maneira bem humorada e direta.

Os controles são todos feitos por meio de toques na tela, sendo que a velocidade de resposta aos seus comandos é bastante satisfatória. No entanto, para acelerar as construções e as atualizações de cenários, o game requer que você utilize algumas pedrinhas de diamante que são conseguidas durante a jogatina. O problema é que a quantidade desses itens não é suficiente (nem de longe) para tudo o que você precisa...

E, é exatamente assim que o jogo força os gamers a pensarem seriamente sobre realizarem microtransações a fim de adquirir mais diamantes. Essa característica pode ser extremamente irritante para quem não gosta de desembolsar nada quando baixa um game gratuito para seu gadget com Android. Tirando isso, os gráficos e a trilha sonora são excelentes, fazendo com que a jogatina fique muito agradável de ver — mesmo para quem está de fora.

Enfim, Jungle Heat é um app muito interessante que foca na jogatina estratégica entre dois jogadores humanos ou entre apenas um contra o próprio game. Suas falhas são bastante notáveis, mas o conteúdo entregue pelo conjunto da obra faz com que Jungle Heat se torne uma boa opção para os entusiastas de estratégia. Vale a pena!

Prós & Contras

Prós

  • Visual e trilha sonora excelentes

Contras

  • O jogo apresenta inúmeros "bugs"
  • A aventura conduz os gamers para a realização de microtransações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jungle Heat

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação