Logo Keepy Ducky Ícone

Keepy Ducky

Versão 0.96 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 10/11/2016 iBallisticSquid
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Jogue bolas de neve para evitar que os passarinhos caiam no chão e deixem de voar

Que tal misturar batata quente com peteca? Keep Ducky traz uma jogabilidade um tanto estranha e que mistura coisas esquisitas para formar o alicerce do gameplay. Aqui, o objetivo é manter alguns passarinhos (que se multiplicam com o tempo) no ar o máximo possível. Porém, para fazer isso, é preciso disparar bolas de neve contra eles.

De um modo geral, você deve fazer “malabarismos” com os bichinhos, impedindo que eles caiam no chão. Apesar de serem leves, se você demorar para tacar algumas bolinhas nelas, as aves podem cair cada vez mais rápidas. A grande sacada aqui é gerenciar a munição enquanto mantém o equilíbrio dos passarinhos.

Keepy Ducky - Imagem 1 do software  Keepy Ducky - Imagem 2 do software

Apesar de ter que se preocupar com os animais flutuando, há alguns pets que oferecem habilidades especiais, como “salvar” a partida de última hora e muito mais. Porém, para desbloquear alguns deles, você precisa coletar as moedas espalhadas pela partida.

Nossa Opinião sobre o Keepy Ducky

Keep Ducky é um jogo bem peculiar que mistura conceitos estranhos para criar uma jogabilidade que pode ser classificada como arcade. Por mais estranho que pareça, o objetivo aqui é tacar bolas de neve em passarinhos, mas não para machucá-los, e sim para mantê-los no ar flutuando. Caso um deles caia no chão, é game over.

Simples e bobo demais

O maior problema aqui é que a jogabilidade de Keep Ducky é simples demais. Há muitos games que apresentam mecânicas pouco complexas e que conseguem ser divertidos, mas esse não é o caso aqui. Você deve realizar apenas uma tarefa, mas ela não traz satisfação e não há nenhum tipo de desafio extra.

Trata-se de repetir a mesma dose de movimentos para tentar manter os passarinhos no ar. Algo bem repetitivo e com pouquíssima margem de variedade. As habilidades especiais dos pets até oferecem uma breve distinção de gameplay, mas são pouco úteis e cansam rápido.

Gráficos excelentes

Se tem algo que Keep Ducky consegue acertar em cheio é a parte visual. Apesar de os personagens serem de um 2D um pouco estranho, todos os demais elementos são feitos em 3D com uma ótima qualidade, que lembram a estética de Little Big Planet de PlayStation 3. Há muitos efeitos de luz e sombras, e algumas características especiais que dão um charme extra ao game.

Apesar de ser bonito, dificilmente você conseguirá ficar satisfeito depois de jogar algumas vezes, pois a jogabilidade repetitiva certamente vai cansá-lo. Se Keep Ducky oferecesse algum desafio extra ou trouxesse mais variedade, provavelmente teríamos um título bem divertido, o que não é o caso.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos 3D de ótima qualidade
  • Habilidades especiais dos pets trazem variedade

Contras

  • Gameplay repetitivo demais
  • Progressão fraca
  • Jogabilidade perde a graça rapidamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Keepy Ducky

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação