Logo Kick Hero Ícone

Kick Hero

Versão 2.01 Grátis
34 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 18/06/2015 LoadComplete
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Uma bola de futebol é a sua arma para combater o crime

Kick Hero é um jogo no qual você vai quicar uma bola pelo cenário e, ao mesmo tempo, combater todos os criminosos que encontrar no seu caminho.

Aqui, você vai controlar um garoto que vai caminhar pela tela com a missão de derrotar os vilões e salvar o dia, porém, apenas com uma bolinha à sua disposição.

O game não está dividido em fases, operando no modelo infinito de partida. Por isso, o seu objetivo é sempre tentar chegar o mais longe possível no cenário a cada rodada. O joguinho faz a conexão com a sua conta da Google Play Games para armazenar scores e também as conquistas obtidas durante os seus momentos de entretenimento.

Chutando o crime

Na prática, esse é um game no qual você simplesmente vai controlar o momento certo de chutar a bolinha. Depois de iniciar a partida, a ação deve ser realizada sempre que o círculo estiver centralizado na bola, fazendo com que seja feito o seu lançamento. Quanto mais “enquadrado” ele estiver, melhor será o resultado.

Kick Hero - Imagem 1 do software

Conforme você atingir a bola no momento certo, são criados efeitos diferenciados para o seu chute. Uma vez que você erre, a partida é encerrada e o seu score passa a ser visto na parte superior da tela, bem como qual foi a melhor pontuação obtida até o presente momento. Não há como escolher um grau de dificuldade para jogar, mas o game começa um pouco mais fácil para que você se acostume ao seu estilo.

Nossa Opinião sobre o Kick Hero

Kick Hero é um jogo de ação em terceira pessoa no qual você vai ser o responsável por chutar a sua bola e a utilizar como a única arma para combater uma série de criminosos. Na prática, ele opera como um game de plataforma, porém, com o único objetivo de derrotar os inimigos, sem ter que se preocupar com obstáculos ou outros problemas.

Quanto ao modelo, ele opera no estilo de corrida “infinita” e, por isso, enquanto você for capaz de completar a tarefa proposta, permanece jogando. A ideia é que você mantenha a bolinha em movimento, tocando a tela do aparelho sempre que o círculo desenhado na tela estiver à volta dela. Quanto mais precisão você tiver, mais eficiente será o seu chute.

Porém, sempre que você errar, volta ao começo da partida e vai enfrentar exatamente o mesmo trecho, fazendo que, com o tempo, o game possa ficar um pouco repetitivo. Ainda assim, para estimular o jogador a chegar mais longe, o game conta com uma série de conquistas que podem ser desbloqueadas conforme você executa determinadas ações.

Bom para passar o tempo

O gráfico e os desenhos são muito bem elaborados e todo o cenário parece ambientado em um estilo meio “vintage”, mas muito elegante. Inclusive, os desenhos possuem um visual um pouco pixelado para reforçar a ideia e deixar o título até mesmo um pouco saudosista para os gamers que já são mais “veteranos”.

A música adotada para o plano de fundo reforça esse cenário, estando completamente apropriada à ideia do jogo, e os sons que representam as interações também foram perfeitamente escolhidos. A jogabilidade é boa, pois tudo é controlado pelo toque na tela e sem atrasos.

Ainda que o game tenha uma ótima qualidade visual, o joguinho é bem leve e você não vai sofrer com lentidões para executá-lo, mesmo em aparelhos mais modestos.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Várias conquistas para desbloquear
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Com o tempo, pode ficar um pouco repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kick Hero

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação