Logo Kingdom Come Ícone

Kingdom Come

Versão 1.3.4 Grátis
83 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 23/02/2015 Beantown Game Shop
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Três heróis saem em busca de aventuras para trazer a glória de volta ao seu reino

Monstros estão espalhados pelo reino inteiro aterrorizando os aldeões locais. Um grupo de heróis que soube da situação decidiu sair em busca de novas aventuras, destruindo qualquer criatura e tentando impedir o seu progresso.

O guerreiro Macarius começa sozinho a sua jornada, mas logo encontra o mago Exodus e a arqueira Elena, que se provam aliados inestimáveis para derrotar inimigos específicos, já que cada um apresenta diferentes fraquezas.

Mais de 200 fases estão disponíveis para você conquistar em Kingdom Come: nelas, você deve formar combinações de diferentes pedras coloridas para soltar ataques das mais variadas potências. É interessante notar que, enquanto formações de trios geram apenas ataques simples, unir quatro e cinco peças cria peças que podem ser unidades, de forma a gerar golpes poderosíssimos.

Kingdom Come - Imagem 1 do software  Kingdom Come - Imagem 2 do software

Como nem sempre as peças aparecem de maneira conveniente para a formação de combinações, existe a possibilidade de movê-las sem formar nada. Contudo, é preciso ter em mente que isso faz você levar um ataque e perder vida; portanto, nem sempre é uma opção válida. Com o progresso nas fases, mais inimigos aparecem simultaneamente ou em consecução, aumentando bastante a dificuldade para quem não quiser gastar em microtransações.

Nossa Opinião sobre o Kingdom Come

Kingdom Come é um jogo que mistura elementos de RPG com puzzles cujo objetivo é formar grupos de três ou mais pedras da mesma cor. Com mais de 200 fases disponíveis, a dificuldade aumenta exponencialmente, pois, sem melhorar muito o seu personagem, você já é colocado contra dois inimigos simultâneos, por exemplo. Enquanto, de fato, é possível vencer as partidas, isso pode exigir um pouco a repetição de fases anteriores para comprar equipamentos melhores.

Os gráficos apresentados são de boa qualidade, com desenhos em animações constantes (embora não muito fluidas) e texturas bem trabalhadas. Os efeitos visuais são poucos, mas suficientes para cumprir a proposta de tornar os golpes realizados mais espalhafatosos. A interface de seleção de opções é organizada e permite a compreensão do jogador rapidamente, com uma curva de aprendizado quase nula.

Mistura de puzzle e RPG

As músicas tocadas são de boa qualidade e condizem muito com a proposta medieval de ação apresentada pelo game. Os efeitos sonoros são um pouco repetitivos, mas não chegam a se tornar irritantes. Em termos de jogabilidade, a reação dos comandos é rápida e não exige muito trabalho; além disso, o fato de você poder gerenciar como quiser as pedras é algo interessante.

Um possível problema em Kingdom Come está no fato de ele ser focado na repetição das mesmas fases, que nunca ficam mais fáceis, pois você sempre volta à força antiga quando as repete. Ou seja, caso você queira dinheiro para melhorar os equipamentos, esteja preparado para gastar muito tempo – ou então gastar dinheiro real para comprar itens extremamente poderosos, adquiridos sem um mínimo de esforço.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Trilha sonora interessante
  • Várias fases para jogar

Contras

  • Dificuldade elevada
  • Progressão limitada
  • Incentivos fortes para gastar dinheiro real

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kingdom Come

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação