Logo Knightmare Tower Ícone

Knightmare Tower

Versão 1.5.4 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Juicy Beats Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Voe o mais alto que puder dentro dessa torre repleta de monstros para salvar 10 princesas!

Em Knightmare Tower, você é um corajoso cavaleiro medieval que decide encarar os riscos e os monstrengos sinistros de uma torre gigantesca para salvar dez princesas. As dez filhas do rei foram raptadas por um misterioso vilão mascarado e somente você pode recuperar essas donzelas para o senhor do reino – e quem sabe se apaixonar por algumas delas (pelo menos essa é a esperança desse bem-humorado herói).

O título está totalmente em português, o que com certeza vai facilitar o entendimento das missões específicas que são apresentadas ao jogador. Depois da animação inicial do game, você já cai na ação do jogo. Você deve acertar o momento certo de pressionar o visor do smartphone para que o foguete de barril (sim!) do cavaleiro dispare pela torre gigante e voe o mais alto que puder.

Voando e atacando em todas as direções

Você movimenta o personagem através do uso do acelerômetro, pois inclinando o aparelho para direita ou para a esquerda o personagem seguirá a direção (você pode alterar a sensibilidade do sensor nas configurações do app). Para atacar os monstrengos de formato redondo, basta pressionar qualquer canto do visor que o herói descerá na direção posicionada e atacará automaticamente o inimigo.

Knightmare Tower - Imagem 1 do software

Por isso, é necessário ter bastante precisão, pois como os monstros se mexem rapidamente (alguns mais do que outros) você deve realizar o ataque no instante certo para que o cavaleiro volte a voar pela torre. Caso contrário, ele cairá tudo o que já subiu. Nos estágios iniciais, quando você cai o foguete automaticamente pega você no ar e o coloca no topo da tela.

Entretanto, com o passar do tempo os primeiros andares são preenchidos por grandes quantidades de lava – e você não vai querer cair lá se quiser se manter vivo. No total são 10 estágios bem extensos em Knightmare Tower, um para cada princesa. No canto esquerdo, você pode acompanhar um medidor e ver o quanto da torre você já subiu para pegar a próxima princesa.

Praticamente uma torre infinita

Ao resgatar as princesas, os cenários de fundo são automaticamente alterados, exibindo o progresso do game. Entretanto, se você morrer atacado pelos monstros ou cair de cara com a lava, será necessário começar tudo desde o começo – mesmo que você já tenha resgatado as primeiras donzelas. Contudo, quanto mais você jogar o app, mais forte e resistente o cavaleiro ficará, tornando essas repetições mais fáceis do que quando foram feitas inicialmente.

Existem ao todo 40 missões que podem ser completadas, como destruir um número qualquer de monstros e voar o mais rápido que puder. Quando elas são completadas, moedas de ouro são conferidas para você, podendo ser gastadas com melhorias para o cavaleiro na loja do jogo. Você pode comprar armaduras mais resistentes que fornecem mais vidas, espadas mais poderosas, entre muitos outros acessórios que facilitarão a jornada desse herói voador.

Nossa Opinião sobre o Knightmare Tower

Knightmare Tower é um jogo muito bem-humorado de ação em que você deve resgatar dez princesas de uma torre gigantesca e repleta de monstros. Com um foguete improvisado em um barril, você deve subir o máximo que puder e fazer de tudo para não cair nos primeiros andares da torre e morrer queimado pelo calor de lavas vulcânicas.

A animação do jogo é bem natural e não existem momentos de lentidão ou de travamento (pelo menos em nossos testes), o que sempre é muito bom. Os gráficos são caprichados e muito coloridos, com monstros diversificados e itens que visualmente modificam a aparência do cavaleiro voador, dando impressão de progressão. Por falar no herói, ele é bastante carismático e bem-humorado.

O jogo está totalmente em português, facilitando o entendimento de muitas das missões que mudam conforme os estágios (há um total de 40 missões, garantindo muitos desafios no jogo). Os cenários, apesar de não variarem muito, são bonitos e refletem bem o conceito do jogo. Os efeitos sonoros merecem um destaque especial, pois as músicas não são nem um pouco enjoativas, embalando as aventuras do cavaleiro voador de modo bastante animado.

Mais fácil de jogar impossível

Quanto à jogabilidade, ela pode ser considerada bastante fácil. Não existem botões e você controla o personagem pelo acelerômetro (felizmente, você pode regular a sensibilidade do sensor). Para atacar, só é preciso pressionar qualquer local do visor, o que também facilita o controle do herói.

Existe um ponto negativo que pode incomodar muitas pessoas em Knightmare Tower, que é o fato de você não poder salvar o seu progresso. Independente de quão alto você voou em determinado momento, se você morrer deverá começar o jogo desde o início, lá do chão do primeiro andar. Contudo, o jogo não se torna repetitivo, já que o cavaleiro sempre ganha melhorias com o tempo. Se você curte jogos de ação, Knightmare Tower é um título extremamente indicado, com boas doses de humor e ótimos desafios.

Prós & Contras

Prós

  • Desafiador
  • Jogabilidade simples
  • Ótimos efeitos sonoros
  • Animação bastante fluida
  • Personagem carismático e bem-humorado

Contras

  • Não há como salvar o progresso, você sempre começará o jogo desde o início

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Knightmare Tower

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação