Logo Kung Fu Do Fighting Ícone

Kung Fu Do Fighting

Versão 4.3 Grátis
7.4 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 WaGame

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
Vista suas luvas e vá ao combate

Kung Fu Do Fighting á um app do bom e velho gênero de luta. Simples assim: o jogador escolhe um entre sete personagens existentes, sendo que os dois últimos começam bloqueados. Mas basta terminar o jogo uma vez para desbloqueá-los.

Então, os confrontos são diretos, sempre em melhor de três rounds. Os jogadores podem ser controlados pelo direcional na extremidade inferior esquerda da tela, enquanto ao lado direito fica o botão de ação. Cada um dos lutadores pode realizar golpes e ações especiais, que são feitos por combinações de movimentos no direcional e de pancadas.

Há uma barra que vai enchendo conforme você dispara golpes ou é acertado. Quando ela fica completamente cheia, um botão aparece ao lado direito da tela, indicando que seu golpe ultra especial já pode ser disparado. Cada lutador possui uma ação diferente, sendo que todas são muito perigosas.

Kung Fu Do Fighting - Imagem 1 do software

Vista suas luvas e vá ao combate!

Nossa Opinião sobre o Kung Fu Do Fighting

Kung Fu Do Fighting é um game que lembra os velhos joguinhos de luta do Super Nintendo. Os gráficos do jogo podem não ser tão bons, (na verdade são péssimos, serrilhados, de baixa definição...), mas é bem por isso que ele lembra a geração 16-bits dos consoles. Mas ainda assim o visual dos cenários é muito legal, remetendo aos games de luta mais clássicos.

A jogabilidade é razoável — não espere encontrar nenhum Street Fighter 2 — mas a parte mais importante de um jogo de luta, que é a mecânica, é boa. O balanço entre os lutadores é adequado, não deixando grandes desvantagens aparentes. Já em termos de trilha e efeitos sonoros, o app faz o que ele pode. Os sons e as músicas são dignos de consoles 16-bits, ou seja, não espere muito deles, mas certamente você ficará com aquele ritmozinho na cabeça.

Agora, um problema gravíssimo de Kung Fu Do Fighting é que ele não está em português, nem inglês ou espanhol, e sim em alguma língua oriental, talvez japonês ou coreano, o que dificulta enormemente a escolha das opções que o game oferece. Mas para ter confrontos simples não há problemas: é só escolher sempre a primeira opção que aparecer.

Enfim, se você gosta de jogos de luta vale muito a pena dar uma boa conferida em Kung Fu Do Fighting. Mesmo que seja para conhecê-lo e depois desinstalar, ainda assim vale.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica boa
  • Visual 16 bits

Contras

  • O jogo está em japonês

Avaliações sobre o Kung Fu Do Fighting

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação