Logo Kungfu Fighting Fighter Street Ícone

Kungfu Fighting Fighter Street

Versão 1.1.5 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 04/08/2016 MP3 Player best for android
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Reviva a emoção do clássico King of Fighters ’96 na telinha do seu celular

Kungfu Fighting Fighter Street é uma adaptação para sistemas mobile de King of Fighters ’96, jogo popular no arcade e em consoles como Neo Geo, Sega Saturn e PlayStation. Toda a ação do game é feita usando o controle virtual na própria tela do celular, com o botão de movimentação do lado esquerdo e os botões de ataque do lado direito.

Apresentando todos os lutadores e recursos do jogo original, Kungfu Fighting Fighter Street dá oportunidade para novos jogadores conhecerem os antigos jogos de luta em duas dimensões. No game, você pode escolher até três lutadores para batalhar nos cenários urbanos de King of Fighters. Os comandos são os mesmos do arcade: movimentos para frente, para trás, abaixar e pular; os quatro botões do lado direito desferem os golpes, dois tipos de chute e dois de soco.

Kungfu Fighting Fighter Street - Imagem 1 do software

Moedas quase como antigamente

Para iniciar o jogo, você deve “inserir” moedas, assim como era feito nos fliperamas da vida real. Aqui, porém, a brincadeira sai mais barata (de graça, na verdade) e essa ação é feita tocando no botão “Coin” no canto superior esquerdo da tela. Feito isso, basta tocar em “Start” para começar a escolher os seus lutadores favoritos.

Após escolher seus três lutadores, você parte para o combate contra o computador. Cada um de seus personagens dura um round, ou seja, quando um deles é derrotado, entra o seguinte, até que os três percam. Caso você vença seu adversário, é necessário derrotar todos os três inimigos para ganhar de fato a luta.

Nossa Opinião sobre o Kungfu Fighting Fighter Street

Reviver The King of Fighters ’96 é uma experiência muito boa, não é à toa a quantidade de emuladores que vemos por aí. Poder carregar esse clássico no celular parece uma ideia melhor ainda, mas Kungfu Fighting Fighter Street acaba decepcionando um pouco em alguns pontos, principalmente pelas limitações do jogo no aparelho celular.

Os comandos são bem ruins, como em todo jogo de luta onde é necessário mover os personagens com o controle virtual. Você acaba não tendo nenhuma precisão nos movimentos, o que prejudica muita a jogatina. Outro problema grave é uma faixa de publicidade que aparece na parte superior do visor, tampando parte da visão da tela e atrapalhando mais ainda o jogo.

Tirando esses problemas, o game é muito parecido com a versão para consoles do The King of Fighters ’96, com todos os lutadores e cenários que consagraram o título nos anos 1990. Se você conseguir se adaptar aos controles virtuais do jogo, pode ser uma boa experiência nostálgica poder carregar no seu bolso um dos jogos mais populares de 20 anos atrás.

Prós & Contras

Prós

  • Jogo nostálgico
  • Um dos melhores títulos de luta dos anos 1990

Contras

  • Jogabilidade estranha; os controles virtuais não respondem muito bem

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kungfu Fighting Fighter Street

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação