Logo Kyubu Ícone

Kyubu

Versão 1.2 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 11/03/2015 Aurea Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Este cubo precisa de ajuda para superar estas plataformas móveis

Se você acha que tem bons reflexos e quer testar suas habilidades, Kyubu é o desafio certo. Aqui, seu objetivo é apenas rolar um cubo por um cenário pela maior distância possível. Tudo isso para acumular pontos e desafiar seus amigos – no melhor estilo Flappy Bird.

Parece simples, não? Então saiba que está bem enganado. Isso porque o cenário se movimenta sozinho e começa a pressionar o seu avanço, o que deixa o jogador em uma posição extremamente perigosa.

Kyubu - Imagem 1 do software

Paciência não é um luxo

Acertar o timing na hora de pular entre as plataformas móveis é essencial, porém, o jogo não facilita as coisas para você. Aqui, o cenário se movimenta sozinho, forçando você a tomar decisões rápidas e, muitas vezes, precipitadas.

Para controlar o cubo, é só tocar em qualquer lugar da tela. Caso ele caia para fora da área determinada, a brincadeira recomeça do zero.

Nossa Opinião sobre o Kyubu

Kyubu traz uma ideia simples e divertida para o Android. Para começar, a proposta do game é bastante direta: role o seu cubo para percorrer por todas as plataformas. Os controles também são fáceis de entender: basta tocar em qualquer lugar da tela.

Não demora muito para que essa ideia evolua para uma experiência divertida e incrivelmente desafiadora. Quando o cenário começa a se mover com maior velocidade, mesmo os jogadores mais habilidosos vão se sentir desafiados. Junte isso a um sistema que incentiva você a estar buscando a melhor pontuação possível e temos uma experiência bastante viciante.

Show de luzes e cores

Ao analisar a parte visual do jogo, vemos que Kyubu é bem psicodélico, o que acaba funcionando muito bem em um título que pede tanta precisão e bons reflexos.

Assim, ele pode não parecer o game mais bonito do mundo pela falta de efeitos, texturas ou enfeites, mas isso realmente vem para melhor. Afinal, se o jogo já é difícil assim, imagine como seria seguir com montes de outros enfeites e distrações na tela.

Combinando com os gráficos, há uma música eletrônica que promete agradar a quem gosta do gênero. Isso, é claro, desde que você jogue com certa moderação, pois a trilha é repetitiva a ponto de cansar após certo tempo.

Desafie seus amigos

Não há como escolher um grau de dificuldade para jogar, mas o game começa mais simples para que você possa aprender o seu modo de funcionamento, inclusive com desafios bem mais amenos. Em contrapartida, um pequeno tutorial com os perigos do jogo seria bem-vindo.

A possibilidade de disputar e divulgar sua pontuação no Facebook agrada bastante. O mecanismo também incentiva os jogadores mais esforçados a se aperfeiçoarem na brincadeira.

Metralhadora de propagandas

Assim como muitos outros jogos gratuitos, Kyubu também conta com a presença de publicidade. No entanto, o game extrapola os limites da boa convivência ao introduzir propagandas a cada morte do jogador.

Os anúncios são extensos, sendo em sua maioria vídeos de 15 segundos. E, para piorar, eles são executados no exato momento em que o jogador morre, evitando que você confira a sua pontuação final. Considerando o passatempo simples e rápido apresentado, podemos concluir que essas propagandas ficaram extremamente invasivas para um jogo desse porte.

Prós & Contras

Prós

  • Visual colorido e bonito
  • Desafio de raciocínio e reflexo
  • Compartilhar sua pontuação

Contras

  • Propagandas invasivas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kyubu

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação