Logo LAWLESS Ícone

LAWLESS Versão 1.721 Grátis

353 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 25/03/2014 Mobage
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Monte a sua organização criminosa e mande bala em quem ficar no caminho

Lawless é um jogo de tiro em terceira pessoa para o seu Android no qual você vai coordenar a sua própria organização criminosa.

Nele, você acabou de sair da cadeia e não está com a menor intenção de voltar para uma cela. Porém, o seu tempo lá não foi desperdiçado e muitos contatos foram feitos.

Agora, você está novamente nas ruas e começando a sua própria organização, com o objetivo de fazê-la ficar cada vez maior. O jogo possui uma série de personagens que podem ser desbloqueados, além daqueles que estão disponíveis para o recrutamento sem taxas desde o início do game. Para jogar, é preciso criar uma conta, ação realizada na tela inicial do joguinho.

Metendo bala

Basicamente, este é mais um título que adota o objetivo clássico de derrotar todos os que estiverem no seu caminho. O jogo possui uma missão por fase, incluindo derrotar um número específico de oponentes para completar o nível, e o sistema de funcionamento segue o modelo de estratégia dividido por turnos, no qual a cada ataque você passa a ter que lidar com uma quantidade maior de alvos.

LAWLESS - Imagem 1 do software

De uma maneira geral, o game começa mais fácil, porém, com o tempo a dificuldade é aumentada gradualmente. Para atirar, basta tocar a tela do seu smartphone no inimigo que deseja acertar, podendo manter o local pressionado para uma cadência de tiros contínua. Quando você cessa os disparos, o personagem busca cobertura.

Além disso, de tempos em tempos é preciso recarregar a arma. Embora a ação seja feita automaticamente, nesse período você não pode atirar.

Nossa Opinião sobre o LAWLESS

Lawless é um jogo de tiro em terceira pessoa para o seu Android, trazendo como história o início da sua própria organização criminosa. Inclusive, embora ele seja repleto de ação, nos intervalos entre um objetivo e outro você passa a obter trechos da história. No começo, você possui apenas uma arma para utilizar, mas à medida que avança nas missões passa a desbloquear novos itens.

O game conta com mais de 100 modelos, incluindo armamento explosivo. Da mesma forma, com o tempo você pode contratar novos personagens e aumentar a sua equipe. Não há movimentação no jogo, apenas disparos, e nem sempre você vai estar em um ponto com uma cobertura eficiente. Por isso, é sempre interessante calcular o momento certo para atirar e para deixar que o personagem fique protegido.

As ações são facilmente executadas, visto que tudo o que você precisa fazer é tocar a tela do seu aparelho para atirar. Da mesma forma, o tempo de resposta às ações é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos. O game é baseado em missões e, conforme você avança, passa a ter que lidar com uma quantidade maior de inimigos.

Crime organizado

O gráfico e os desenhos estão muito bem elaborados e com uma grande riqueza de detalhes acrescentada no cenário, mas, ainda assim, o game não é pesado. A música de fundo é apropriada para o clima tenso do título, fazendo com que a imersão do jogador seja mais fácil. Além disso, os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados ao evento que representam.

À medida que você avança no jogo, pode melhorar as suas armas e as habilidades do personagem, fazendo com que o aproveitamento dos seus tiros seja mais otimizado. Para quem curte interações sociais, o jogo conta com eventos mensais nos quais você pode chamar os seus amigos para participar nas missões propostas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráficos e sons adequados ao game
  • Vários personagens e armas para o jogador desbloquear

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o LAWLESS

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação