Logo LinkCard Ícone

LinkCard

Versão 1.3.3 Grátis
7.8 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 26/05/2015 linkcard.ch
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Transforme seus cartões de visita em códigos QR de forma prática e confiável

LinkCard é uma ferramenta que permite a você criar uma carteira de cartões de visita para seus contatos comerciais.

Você consegue escanear as informações dos cartões das pessoas que conhece e, em seguida, armazenar todos os detalhes no seu smartphone e também na nuvem. Isso torna essa atividade mais prática e evita a necessidade de ficar digitando informações posteriormente, na hora de realizar um contato.

Contudo, para o LinkCard funcionar adequadamente, é precioso criar uma conta no serviço. Há duas possibilidades gratuitas e uma paga. Nas gratuitas, você consegue armazenar até 15 cartões de visita na nuvem e tem os mesmo serviços de escaneamento e disponibilização de códigos QR na tela do seu aparelho.

LinkCard - Imagem 1 do software LinkCard - Imagem 2 do software

No fim das contas, o LinkCard funciona basicamente como um banco de dados de contados que você pode ir movendo para a sua agenda com facilidade. Fora isso, como cartões de visitas normalmente possuem muitas informações, essas pessoas fincam salvas na sua agenda já com todos os detalhes necessários.

Nossa Opinião sobre o LinkCard

LinkCard é uma forma de abandonar os cartões de visitas de papel e passar a guardar as informações dos seus contatos no smartphones de uma forma simples rápida. Você escaneia os códigos QR dos cartões e pode guardar todos os dados no seu aparelho e também em sua conta do LinkCard.

O mais interessante do app é a praticidade que ele oferece. É possível deixar de usar cartões de papel, mostrar apenas o seu código na tela do celular e pedir para as pessoas escanearem. Isso também é mais econômico.

A interface do app é bem básica e torna o uso bem direto. Por exemplo, depois de fazer login no app, a primeira informação que aparece na tela é o código do seu próprio cartão. Com isso, pedir para as pessoas conferirem suas informações é sempre uma tarefa rápida.

Contudo, a possibilidade de guardar gratuitamente no máximo 15 cartões na nuvem pode ser um tanto limitativa para quem recebe muitos contatos de pessoas no cotidiano. É possível então comprar a versão completa do app para não ter limites de armazenamento. Contudo, como pouca gente ainda usa o LinkCard, é improvável que você o utilize tanto assim logo de imediato. De qualquer maneira, vale a pena dar uma conferida.

Prós & Contras

Prós

  • Elimina cartões de papel aos poucos
  • Prático
  • Armazena cartões na nuvem
  • Interface direta

Contras

  • Limite de apenas 15 cartões na nuvem para contas gratuitas

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o LinkCard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação