Logo Little Farm: Happy Times Ícone

Little Farm: Happy Times

Versão 1.7.1 Grátis
42 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Skyboard Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
É hora de voltar para o campo e viver uma vida mais saudável e feliz

Em Little Farm: Happy Times, seu personagem resolve sair da cidade grande e retornar ao campo, disposto a levar uma vida mais calma e encontrar a felicidade. Ele precisa começar debaixo, cuidando de todos os aspectos de sua pequena fazenda.

É preciso plantar, colher e revender os frutos da terra, assim como cuidar dos animais e dos produtos que eles podem oferecer. Diariamente, um caminhão chega para coletar os itens produzidos e levar para a cidade, retornando com os lucros obtidos.

Little Farm: Happy Times - Imagem 1 do software

A cada conquista, você desbloqueia novos itens para comprar. É possível também criar vendas na banca que fica na porta de sua fazenda, bem como armazenar diversos itens em seu celerio. Little Farm: Happy Times tem um estilo familiar, combinado com o aspectos social, que permite que você interaja com seus amigos e outros usuários enquanto se diverte.

Nossa Opinião sobre o Little Farm: Happy Times

Little Farm: Happy Times é um mais um jogo de fazendinha disponível na Google Play. Seu estilo é conhecido, e a única diferença fica por conta de seu enredo, em que temos um personagem que foge da cidade grande.

No entanto, este aspecto é pouco explorado, e no geral, temos um game igual a tantos outros, que deve agradar aqueles que gostam muito do estilo, mas decepcionar quem espera algo um pouco diferente e original.

Gráficos de qualidade, mas sem impressionar

O visual de Little Farm: Happy Times cumpre bem o seu papel. Temos um cenário que pode ser ampliado, imagens com zoom generoso e ambientes variados e bem construídos. O conteúdo está em alta definição e traz detalhes que fazem a diferença, especialmente em telas maiores.

No entanto, não espere nada de diferente. Little Farm: Happy Times é muito semelhante a tudo que já temos disponível para jogar, tanto nos cenários, quanto na trilha sonora mediana e na forma de contato com o jogo.

Arraste tudo para a fazenda

A jogabilidade já é conhecida: plante, colha e venda. Use animais, crie receitas e tente coletar o máximo de dinheiro que puder para ampliar ainda mais a sua fazenda. No entanto, existe um aspecto que pode ser realmente incômodo: a necessidade de arrastar os itens para o local correspondente a todo o momento.

Isso não só é pouco prático, como pode confundir o jogador por diversas vezes, sem saber se a ação foi concluída ou não — especialmente na hora de alimentar os animais. Outro aspecto ruim é que você fica muito limitado com a quantidade de campos para o plantio, que demora a evoluir, dependendo do seu nível no jogo.

Little Farm: Happy Times não é um grande jogo, especialmente por não oferecer diferenciais em relação ao que já temos na Google Play. Mas, se você é fã de games de fazenda, não custa dar uma chance para mais este título.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bonito

Contras

  • Jogo sem diferenciais
  • Jogatina muito limitada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Little Farm: Happy Times

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação