Logo Little Warrior (OPEN BETA) Ícone

Little Warrior (OPEN BETA)

Versão 1.0.2 Grátis
8.1 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Little Games Corp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Magias e golpes de espada serão as suas armas contra estes monstros vindos das trevas

Little Warrior é um joguinho de luta em estilo plataforma em que você precisa encarnar um guerreiro furioso e que tem uma única missão: destruir os seus inimigos.

Os adversários aparecem em ondas de ataques cada vez maiores e, para detoná-los, você deve utilizar a sua principal arma: uma espada pra lá de afiada.

Além dela, você também pode contar com os poderes sobrenaturais do nosso personagem principal. Sim, porque no Little Warrior você também é capaz de soltar diversas magias especiais para acabar com os inimigos.

Little Warrior (OPEN BETA) - Imagem 1 do software

Para atacar os adversários, basta tocar sobre eles na tela. Há monstros que surgem do chão, enquanto outros vêm pelos lados da tela ou até mesmo voando sobre a sua cabeça. O bom é que ao final de cada partida você ganha pontos.

Com eles, você pode adquirir diversas melhorias para o seu herói, aumentando a sua energia, deixando os seus golpes mais fortes ou até mesmo tornando a sua magia cada vez mais poderosa. Ao todo, oito diferentes skills estão disponíveis para você comprar. E aí, vai encarar?

Nossa Opinião sobre o Little Warrior (OPEN BETA)

Little Warrior é um game de combates em estilo plataforma que coloca você em um mundo obscuro e frente a frente com diversos monstrinhos esquisitos. A tarefa do jogador, como não poderia deixar de ser, é detonar com todos os adversários sem levar nenhum golpe dos inimigos.

O título funciona bem, principalmente para quem procura um game simples e divertido. Não há tarefas a serem cumpridas, quebra-cabeças ou nada que venha para complicar a jogatina. Basta começar uma fase e descer golpes na cabeça dos adversários.

No entanto, não pense que as partidas ficam somente nisso, pois como as ondas são cada vez mais difíceis de serem vencidas, você também precisa ser inteligente na hora de comprar as suas melhorias, caso contrário tudo ficará muito mais difícil. Ao todo, o Little Warrior conta com 40 fases e confrontos com chefões, o que vem para fazer a alegria dos gamers mais tradicionais.

Tira o dedo da frente!

A jogabilidade é razoável. Ainda que haja uma boa resposta aos seus comandos, ter que apertar nos adversários para que eles sejam atacados é algo que deixa as partidas um tanto confusas, afinal de contas os bonequinhos são pequenos e muitas vezes você acaba não enxergando direito o que está fazendo.

Os gráficos do game são originais e agradam. Tudo segue uma linha mais soturna, com traços escuros e muitas sombras. Você só vê as silhuetas dos personagens, por exemplo, o que chega a dar até mesmo um tempero de games de terror ao Little Warrior. As magias são em tons roxos, o que combina com toda a escuridão da jogatina.

Os sons são razoáveis. Há os efeitos dos golpes e algumas músicas que trazem as mesmas características soturnas dos gráficos do jogo. Aqui, no entanto, uma maior quantidade de barulhos seria interessante para deixar as partidas mais movimentadas. Grunhidos dos monstros e efeitos mais legais com as magias, por exemplo, seriam bem-vindos.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bem desenvolvido e cheio de originalidade
  • Vários skills para o jogador evoluir
  • Número razoável de fases
  • Simples e divertido

Contras

  • Jogabilidade poderia ser melhor
  • Faltam efeitos sonoros mais envolventes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Little Warrior (OPEN BETA)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação