Logo Lonely One : Hole-in-one Ícone

Lonely One : Hole-in-one

Versão 4.14 Grátis
47 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 04/11/2015 LoadComplete
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Jogar golfe nunca foi tão divertido e desafiante

Lonely One : Hole-in-one é um jogo de pontaria e raciocínio que traz ótimos cenários para você jogar golfe nos momentos de ócio. Assim como você pode imaginar, o seu objetivo é bater na bola e acertar todos os buracos.

Os cenários são totalmente bidimensionais, e isso facilita bastante as coisas. Para bater na bolinha, tudo o que você precisa fazer é tocar na tela e deslizar o dedo na direção desejada. Uma linha tracejada indica de maneira clara a trajetória do lançamento.

No início, não é nada complicado acertar os buracos, e as primeiras fases servem como um tutorial dinâmico muito fácil de entender. Entretanto, não demora muito para que as coisas fiquem um pouco mais complicadas, já que os cenários mudam constantemente e o vento também pode diminuir sua precisão.

Lonely One : Hole-in-one - Imagem 1 do software

No total, são 200 fases com nível de dificuldade crescente para você superar. Lonely One : Hole-in-one ainda conta com integração com o Google Play Games, o que significa que é possível disputar scores com os amigos e acessar uma lista de achievements. Os gamers mais esforçados ainda podem usar as moedas obtidas durante as partidas para desbloquear novos personagens.

Nossa Opinião sobre o Lonely One : Hole-in-one

Lonely One : Hole-in-one é um game de golfe em 2D com ótimas chances de manter você grudado em seu aparelho durante muitas horas. São mais de 200 fases com dificuldade crescente e muitas surpresas que exigem bastante raciocínio e até mesmo um pouco de sorte.

Lutando contra o cenário

A jogabilidade é excelente e permite que os jogadores se concentrem totalmente nos desafios. O controle simples também soma pontos ao conjunto, pois basta deslizar o dedo pelo display para fazer com que uma linha tracejada mostre a direção que a bolinha vai tomar.

De fato, o maior problema não é lidar com a direção da bola, mas sim com os aclives, declives e demais obstáculos dos cenários. Cada fase possui um design diferenciado que exige precisão e lógica para que a esfera chegue finalmente até o buraco indicado pela bandeira.

Muito viciante

O nível de dificuldade é bem equilibrado, com fases fáceis no início e mapas subsequentes cada vez mais complexos. O número de desafios impressiona (200), e a possibilidade de disputar scores com os amigos e com gamers do mundo todo através do Google Play Games também soma muitos pontos ao Lonely One : Hole-in-one.

A respeito dos gráficos, o app se destaca pelas imagens sóbrias de ótima definição. Tudo tem um apelo minimalista que lembra o padrão Material Design, e as animações e efeitos de partículas são caprichados. Os sons, por sua vez, são de qualidade e representam de forma consistente todas as ações durante a jogatina. O app só desaponta um pouco pelo apelo infantil da melodia e pelo alto índice de repetição da música.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima jogabilidade
  • Controle simples
  • Muitas fases
  • Gráficos e sons de qualidade

Contras

  • Música um pouco enjoativa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lonely One : Hole-in-one

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação