Logo Lost Echo Ícone

Lost Echo

Versão 1.9.10 Pago
290 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 03/12/2015 KickBack
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um jogo no qual você deve solucionar o mistério de um desaparecimento

Lost Echo é um jogo que traz um enredo cheio de mistérios em um futuro não muito distante. O personagem principal é Greg, que namora a jovem Chloe. Durante um encontro, ela desaparece misteriosamente.

Greg vai parar no hospital e percebe que não só ela sumiu como todos os rastros de sua existência, já que seus amigos nem mesmo se lembram dela. Seu papel agora é desvendar este mistério, tentando entender o que aconteceu e como encontrá-la novamente.

Para isso, você precisa tomar diversas decisões. Durante os diálogos do game, você tem algumas alternativas que podem modificar o rumo e a ordem dos eventos. Use todos os objetos a seu alcance e toque a tela com os dois dedos para ver com o que você pode interagir.

Lost Echo - Imagem 1 do software

Todo o conteúdo está disponível em português, permitindo que você compreenda a história e as indicações sem problemas. Sempre que ficar preso em uma fase, use o sistema de dicas para solucionar cada parte da história.

O game tem três slots de memória, dois níveis de dificuldade e conexão com a Google Play jogos, para registrar seu desempenho e salvar sua evolução até o momento. 

Nossa Opinião sobre o Lost Echo

Lost Echo é um jogo que foi desenvolvido para quem gosta de games de raciocínio e mistério, com um enredo de ficção científica que traz personagens e cenários diferentes com os quais você precisa interagir.

Lento, muito lento!

Na teoria, Lost Echo parece ser muito interessante. Você comanda um personagem, escolhe caminhos de acordo com os diálogos diferentes e tenta solucionar um grande mistério com o desaparecimento do amor da sua vida. Mas, na prática, não é tão legal assim.

Logo no começo você percebe que o jogo tem uma narrativa arrastada, lenta, com muitos detalhes que poderiam simplesmente nem existir — como os longos diálogos entre os personagens, que deveriam ser muito mais objetivos (especialmente por não ter uma narração, apenas legendas).

Jogabilidade pouco atraente

O game tem um tutorial muito simplificado e jogabilidade pouco intuitiva. Ele indica que você pode dar dois toques na tela para correr, por exemplo, mas, se fizer isso, o personagem muda de rumo e perde a ação indicada.

Em algumas cenas, você fica preso por detalhes bobos (como colocar a cobertura no sorvete antes de entregá-lo à personagem) e que não se justificam. Para saber como sair, somente usando as opções de sugestão. As cenas parecem bobas demais para sua duração e a história mirabolante simplesmente não envolve o jogador, pois o cansa antes de qualquer coisa.

Gráficos bons, mas nem tanto

Visualmente, Lost Echo também não é um acerto por completo. Os personagens tem movimentação truncada e lembram velhas edições do The Sims. Já os cenários em 3D com estilo futurista são bonitos, mas nada memoráveis. A trilha sonora é outro ponto questionável, já que não temos as falas dos personagens, os efeitos sonoros são dispensáveis e a música de fundo, embora aumente o clima de suspense, não tem a opção de ser desativada.

Preço alto

O grande problema de Lost Echo é que temos todas essas características negativas por um preço salgado. O aplicativo custa mais de R$ 10 e, em nossos testes, não vimos uma justificativa para isso. Apesar de ter todo um enredo construído, o game não atrai, principalmente por ter uma evolução extremamente lenta. 

Prós & Contras

Prós

  • Em português

Contras

  • Jogabilidade lenta
  • Preço alto
  • Falta intuitividade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lost Echo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação