Logo Lost in Baliboo Ícone

Lost in Baliboo

Versão 1.16 Grátis
84 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 27/11/2013 Pixonic LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Vire um Robinson Crusoe descobrindo e desenvolvendo uma nova civilização do nada

Lost in Baliboo é um simulador no qual você controla um personagem abandonado em uma ilha deserta, precisando ajudá-lo a criar praticamente uma nova civilização a partir do nada.

Tudo começa no ar. Você estava realizando uma viagem de avião quando uma forte turbulência acabou derrubando a aeronave. O piloto desapareceu sem deixar rastros e você encontra-se sozinho em uma ilha deserta. Agora, chegou a hora de você se mexer para conseguir sobreviver!

Para tanto, é preciso buscar um lugar para morar, espaço para se desenvolver e, é claro, coisas que possam ser comidas. Para sua sorte, a fertilidade dessa ilha é grande – e você encontrará não só algumas frutas para comer, como também sementes e animais para comprar.

Lost in Baliboo - Imagem 1 do software

Para evoluir no Lost in Baliboo, basta seguir as missões propostas pelo game. Assim, é preciso limpar o local cortando arbustos, algo que abre espaço e rende itens importantes, como a madeira, por exemplo. Construir uma cabana e plantar comida também são objetivos que importantes no inicio da partida.

Dessa forma, com muito trabalho e esforço, será questão de tempo que a sua cidadezinha passe de uma casinha de cipó a uma vila cheia de casas, plantações e criações de animais. Só depende de você!

Nossa Opinião sobre o Lost in Baliboo

Lost in Baliboo é um game de simulação que coloca o jogador em um ilha deserta. Após um desastre aéreo, você tem a missão não só de sobreviver nesse lugar abandonado, como também criar uma nova civilização construindo casas e plantações.

Mais do mesmo

A mecânica do game segue exatamente a mesma linha de diversos outros simuladores de cidades criados para os dispositivos móveis. As missões e tarefas do jogador são muito semelhantes aos outros títulos do gênero, de forma que você não encontrará nenhuma novidade nesse sentido.

Assim, apertar três vezes para remover um arbusto ou ter que obter alguma construção e gastar vários movimentos para completá-lo, por exemplo, são tarefas que farão parte da sua rotina dentro do Lost in Baliboo. A evolução por meio do cumprimento dos objetivos é rápida, entretanto, tira um pouco do desafio do game, afinal de contas, você não precisa se virar sozinho – basta cumprir as quests propostas o tempo todo pelo título ao jogador.

De quebra, alguns dos pontos que não agradam à muita gente nos outros games do gênero também aparecem aqui no Lost in Baliboo. É preciso economizar pontos de ação para conseguir fazer aquilo que é mais importante, por exemplo. Além disso, para evoluir com mais velocidade você terá que botar a mão no bolso e trocar dinheiro real por moedinhas virtuais, algo que nem todo mundo pode (ou curte) fazer.

Visual "arrumadinho"

Os gráficos do Lost in Baliboo não são dos melhores. O visual meio infantil do game até agrada, principalmente pelo fato de que há uma variedade razoável de elementos diferentes, como árvores, plantas e animais. A resolução também não deixa a desejar e as texturas da ilha aparecem em boa definição.

Em contrapartida, a movimentação do personagem e a sua respectiva interação com os itens do game são bastante ruins. Você não vê o bonequinho realizando, de fato, as ações dentro das partidas, o que desagrada bastante. Os sons também desagradam. Há pouquíssimos efeitos, como o som de um “clique” quando você seleciona alguma ação a ser realizada. Não há músicas de fundo durante as partidas e em nenhum dos menus do Lost in Baliboo.

Prós & Contras

Prós

  • Boa variedade de elementos
  • Visual bem colorido
  • Desenvolvimento é relativamente rápido

Contras

  • Pontos de ação acabam limitando um pouco as suas partidas
  • Jogo não traz nada de inovador para o estilo
  • Animações são ruins
  • Desenvolvedores esqueceram de colocar músicas no game!

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lost in Baliboo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação