Logo Lost Lands: Mahjong Ícone

Lost Lands: Mahjong

Versão 1.2.2 Grátis
293 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 01/04/2016 FIVE-BN GAMES
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Fonseca
Um game que mistura mahjong com outros desafios no estilo puzzle

O Lost Lands: Mahjong é um joguinho que mistura vários estilos de puzzle, mas com o foco em partidas de mahjong, um antigo passatempo oriental de pedras.

Neste game, você precisa passar de fase juntando duas pedras iguais que estejam desimpedidas no tabuleiro. Para isso, o tile em questão precisa estar livre pelo menos de um lado.

O joguinho Lost Lands: Mahjong é gratuito para jogar — ou seja, existem limitações de energia e vários itens para comprar com dinheiro real. Se você não quiser gastar nada, pode esperar para que a barra de raios seja recarregada com o tempo. O game segue um esquema de mundos e fases, sendo que você precisa jogar todos os níveis de uma área para desbloquear a próxima.

Lost Lands: Mahjong - Imagem 1 do software

Em Lost Lands: Mahjong, você precisa cumprir desafios de mahjong e outros puzzles, mas alguns deles podem ser pulados sem prejuízo para o desenvolvimento do joguinho. Um tutorial no primeiro nível mostra como combinar as pedras, sendo que existe um botão para pedir dicas, que você pode usar quando não estiver encontrando saída. 

No tabuleiro, as pedras que aparecem mais claras estão livres para serem usadas, enquanto as outras precisam ser desbloqueadas retirando algum tile de um dos lados ou mesmo de cima. Se não existirem mais movimentos possíveis, você precisa começar o nível novamente, gastando uma barra de energia.

Nossa Opinião sobre o Lost Lands: Mahjong

Lost Lands: Mahjong é um game divertido, mas que parece muito mais uma jogatina que você encontraria no Facebook do que no Steam. Ele não possui uma opção de compra definitiva, sendo que é preciso sempre gastar mais dinheiro com microtransações se você quiser renovar a sua energia.

Dessa forma, ele acaba sendo um joguinho bem empacado se você não quiser gastar, já que em poucas jogadas a barra de raios acaba e é preciso esperar para que o recurso seja recarregado. Se você não gosta desse tipo de sistema, nem adianta baixar Lost Islands: Mahjong, já que ele é inteiro assim.

Visual e jogabilidade

Lost Islands: Mahjong tem um visual que parece bem antigo, principalmente por não ser em HD. Ou seja, monitores com uma resolução grande apresentam imagens sem muito foco e até pixeladas. Isso não chega a ser um problema grave, mas também não chama a atenção positivamente, o que faz com que esse acabe sendo apenas mais um joguinho de mahjong, sem qualquer tipo de destaque,

Ele traz várias missões, puzzles e elementos para comprar e deixar a jogatina mais emocionante, mas nada disso é realmente necessário. Tudo o que ele precisava para ser bom de verdade era ser um jogo focado na ação e nas johatinas de paciência com as pedras, o que não acontece. Ou seja, ele tenta acertar com vários recursos extras, mas peca no principal.

Não chama a atenção

Vale a pena testar Lost Islands: Mahjong, mas ele não é um game que consegue se destacar dos outros. Seria muito melhor se ele fosse pago e você pudesse comprá-lo uma vez definitivamente, do que ter um sistema de energia que demanda sempre novas compras cada vez mais caras.

Prós & Contras

Prós

  • Jogatina no estilo mahjong
  • Visual bem feito
  • Boa quantidade de fases

Contras

  • Sistema de energia com muita limitação

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lost Lands: Mahjong

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação