Logo Lost Maze Ícone

Lost Maze

Versão 1.0.20 Grátis
40 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 26/08/2016 Lemon Jam Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Altere os mapas em tempo real para que uma garotinha descubra os segredos do labirinto

Lost Maze é um game mobile que une diversão, desafios lógicos e passatempo em uma só aventura no estilão arcade. No papel de uma garotinha que vive em um labirinto, você deve avançar fase a fase para descobrir o que originou a escuridão que sugou toda a felicidade e a vida do local.

Com bonitos cenários 2,5D – em perspectiva isométrica –, o app pede que o jogador guie a personagem por caminhos progressivamente mais complexos e repletos de pequenos puzzles. Basta apertar o botão de Play para que a heroína aperte o passo e siga em frente, enquanto deslizar o dedo pela tela faz com que barreiras sejam removidas ou realocadas pelo trajeto.

Lost Maze - Imagem 1 do software

Dominar esses controles é essencial, já que Misty dá meia-volta ou circula pela região ao se deparar com qualquer tipo de muro ou uma pedra que a impeça de chegar ao ponto final da fase. Como a plataforma em que a ação se desenrola é cilíndrica e composta de pequenos segmentos, é só girar determinados trechos para abrir espaço e completar o desafio.

Essa tática também pode ser usada para fazer com que a garota saia do caminho principal e explore um pouco as laterais da via, coletando gemas, itens e estrelas. Ao todo, Lost Maze possui 60 mapas – divididos em quatro capítulos distintos – e permite desbloquear dezenas de diferentes personagens para que a saga pelo labirinto se mantenha sempre renovada.

Nossa Opinião sobre o Lost Maze

Aficionados por uma bela aventura regada a puzzles simples e com um clima agradável devem encontrar em Lost Maze a opção ideal para passar o tempo durante uma tarde preguiçosa ou naquele momento logo após o almoço. No game mobile, sua missão é garantir que a pequena Misty chegue ao fim de cada uma das 60 fases do jogo e desvende o mistério do labirinto.

Com um jeitão de indie e um gameplay que lembra bastante o de títulos como The Branch e Ruins Ahead, o jogo consegue se mostrar interessante para todo tipo de público desde o começo. O visual misturando elementos 3D com jogatina 2D é fantástico, as animações são extremamente fluidas e a trilha sonora é uma das mais belas das plataformas móveis.

O esquema de controles também segue esse aspecto mais minimalista e relaxante. Isso porque, basicamente, só é preciso se focar em um botão de Play/Pause – que faz com que a heroína ande pelo cenário ou pare por alguns momentos para que o jogador possa pensar em seus próximos passos – e em deslizar o dedo em pontos específicos da tela

Essa última ação é o que dá ritmo à brincadeira, efetivamente rotacionando trechos do mapa e movendo pedras e outras barreiras para possibilitar que a personagem consiga completar o percurso sem problemas – ou criando rotas alternativas para que ela faça 100% dos objetivos em cada nível. Todo o processo é bem suave e altamente intuitivo.

Calmo até demais...

No fim, o único real defeito de Lost Maze é o fato de ele demorar muito para apresentar desafios que realmente vão exigir que você pare e avalie a melhor forma de contornar determinados problemas. Como tudo é muito fácil, alguns jogadores podem acabar perdendo o interesse pela aventura cedo demais. O desbloqueio de novos heróis pode ajudar a suavizar esse aspecto, mas não elimina completamente a mesmice de alguns dos cenários.

Prós & Contras

Prós

  • Visual fantástico
  • Belas animações
  • Trilha sonora de alta qualidade
  • Boa quantidade de fases
  • Controles fáceis de aprender
  • Muitos personagens extras

Contras

  • Apenas em inglês
  • Dificuldade muito baixa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lost Maze

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação