Logo Mad Dragon Ícone

Mad Dragon

Versão 1.6.00 Grátis
22 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Cycleplay

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Comande um dragão enlouquecido, destruindo a vila dos ladrões e pisoteando os duendes

Mad Dragon é um game de ação e puzzle em que seu objetivo é guiar um dragão em busca de vingança. Os duendes ladrões roubaram todas as moedas enquanto ele estava dormindo e agora o animal está enlouquecido em busca do seu ouro.

Sua missão é destruir toda a vila dos duendes e capturar o máximo de moedas que conseguir. Para fazer isso, basta correr e voar. O dragão, com sua força descomunal, conseguirá arrasar todas as estruturas apenas se jogando contra elas.

Mad Dragon - Imagem 1 do software

Mas tudo o que você precisa fazer é tocar na tela para fazer o dragão pular e segurar o dedo para mantê-lo voando. Todo o dinheiro recuperado poderá ser usado em melhorias, como upgrades no dragão, reforma da caverna, utilidades, tesouros e mudança na aparência. 

Nossa Opinião sobre o Mad Dragon

Mad Dragon é um game de puzzle e ação em que seu objetivo é destruir uma vila de duendes a bordo de um dragão. Sua missão é vingar-se dos pequenos habitantes que roubaram todo o seu tesouro: recupere-o e não deixe duende algum para contar história.

O título é uma mistura de Temple Run com Angry Birds, já que é preciso correr freneticamente, desviando de obstáculos e também destruir estruturas similares às do jogo dos pássaros nervosos com seu próprio corpo.

Temple Run com Angry Birds

O resultado é um game sensacional. O prazer de destruir tudo o que vem pela frente é imenso e você realmente vai gostar de fazer isso. É claro que existem obstáculos que precisam ser desviados, mas, mesmo assim, a quebradeira é constante durante todo o jogo.

O game tem um enredo bem simples, mas que não faz muita diferença devido ao estilo do jogo. O divertido mesmo é correr, voar, cuspir fogo e arrebentar tudo o que vier pela frente. Você também poderá pisotear os duendes, algo que torna Mad Dragon ainda mais relaxante.

Gráficos simples? Sem problema

Os gráficos do jogo em 2D são relativamente simples. As animações são pouco expressivas e os movimentos dos personagens são toscos e mal-articulados. Além disso, os duendes são muito pequenos e é quase difícil enxergar seus traços.

Mas isso não faz diferença alguma. É claro que gráficos melhores tornariam a experiência muito mais prazerosa. Porém, o jogo é tão divertido que esta questão torna-se apenas um mero detalhe, porque os gráficos não são feios ou mal-feitos.

Divertido, fácil e desafiante

O jogo também tem sons engraçados, como o barulho dos duendes quando são pisoteados ou derrubados das estruturas, mas a música é um pouco chata. Felizmente é possível desligá-la para curtir apenas os sons da destruição.

Jogar Mad Dragon é muito fácil. Tudo o que você precisa fazer é tocar na tela para pular e segurar o dedo para voar. Porém, existem vários obstáculos que surgem rapidamente, tornando o jogo bastante desafiante. É a medida perfeita de jogabilidade.

Prós & Contras

Prós

  • Game muito divertido
  • Sons engraçados
  • Fácil de jogar
  • Desafiante

Contras

  • Gráficos simples
  • Animações toscas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mad Dragon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação