Logo Magenta Arcade Chapter 1 Ícone

Magenta Arcade Chapter 1

Versão 1.4 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 21/05/2015 Long Hat House
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Não deixe que os inimigos aniquilem seus fieis

Magenta Arcade Chapter 1 é um shooter arcade do gênero “bullet hell” que coloca você para mandar chumbo grosso em milhares de inimigos. Depois de ter sido engano por um infiel, você precisa aniquilar os seus sequazes para recuperar os eu poder.

O controle é extremamente simples, visto que basta tocar em qualquer parte da tela para atirar. Uma característica curiosa é que o protagonista, que é uma espécie de deus, não é representado fisicamente no cenário.

Isso significa que você só é atingido se tocar em um dos adversários ou em um dos projéteis. Você ainda pode tirar o dedo da tela a qualquer momento para desaparecer e buscar outro ponto mais favorável. Como o nome do app indica, você só tem acesso ao primeiro capítulo do jogo. O restante do conteúdo pode ser acessado na versão paga que custa apenas R$ 3,99 no Google Play.

Magenta Arcade Chapter 1 - Imagem 1 do software  Magenta Arcade Chapter 1 - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Magenta Arcade Chapter 1

Se você é fã de games de tiro tradicionais no estilo “Bullet Hell”, Magenta Arcade Chapter 1 é um jogo que você não pode deixar de conferir. No controle de uma espécie de deus que pode atirar à vontade e invocar outras habilidades, a sua missão é detonar as dezenas de inimigos que surgem na tela simultaneamente.

Criativo e viciante

A mecânica por trás da obra é bastante criativa, já que o personagem não é representado fisicamente no cenário e você precisa cuidar apenas para não tocar nos projéteis inimigos. Embora pareça fácil em um primeiro momento detonar os adversários, as coisas não demoram muito para ficarem complicadas, já que o mapa é rapidamente tomado por disparos e basta um pequeno escorregão para morrer.

O nível de dificuldade é bem equilibrado e o grande número de chefes, diálogos e mudanças que ocorrem durante a jogatina deixam a partida realmente estimulante. Magenta Arcade Chapter 1 não é nem um pouco repetitivo e, apesar da fórmula clássica, sempre mostra algo diferente para manter você totalmente concentrado.

Vale a pena

O visual retrô anda de mãos dadas com a temática da obra e não vai desapontar quem curte pixel art. As animações são bem feitas, os efeitos são caprichados e o conjunto é bem polido. Os sons seguem na mesma linha com efeitos exagerados e muitos barulhos legais de explosões.

Levando em consideração que Magenta Arcade Chapter 1 é apenas uma versão demonstrativa, o conteúdo entregue é de fato satisfatório e permite avaliar perfeitamente todas as mecânicas presentes no projeto. Quem se empolgar e quiser comprar a versão completa não vai levar nenhum susto, pois custa apenas R$ 3,99.

Prós & Contras

Prós

  • Excelente proposta
  • Jogabilidade afiada
  • Pixel art de qualidade
  • Sons empolgantes

Contras

  • Apenas um capítulo grátis nesta versão

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Magenta Arcade Chapter 1

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação