Logo Magica X Magica Ícone

Magica X Magica

Versão 1.1 Pago
43 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 16/04/2015 Magic Cube
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Destrua todos os monstros que cruzarem o seu caminho com mágicas poderosas

Magica X Magica é um jogo de ação para Android e iOS que possui um visual bastante chamativo, pois as imagens parecem desenhos em aquarela que se movimentam pela tela – de modo bastante parecido com o que vemos em Child of Light, título da Ubisoft Montreal para diversas plataformas.

O enredo do game traz duas magas que foram separadas (uma delas está aprisionada), e o objetivo do jogador é fazer com que ambas se reencontrem.

A maga protagonista deve correr pelos cenários e derrotar todos os monstros que aparecerem pelo caminho, aproximando-se cada vez mais da amiga. Para tanto, você deve utilizar o cajado mágico dela para disparar vários tipos de magia para derrotar todos os inimigos que aparecerem. A personagem corre automaticamente pelo cenário, então você só deve se preocupar em mirar e pular – botões que aparecem do lado direito e esquerdo do visor, respectivamente.

Olha o cajado!

Conforme você progride, vai mais longe e adquire mais pontos, é possível comprar novos cajados que tenham outros poderes (como tiros triplos, maiores e que dão mais dano). O jogo não possui um final de verdade, já que o objetivo do jogador é chegar o mais longe que puder antes de morrer, sempre tentando bater os seus próprios recordes. Em outras palavras, isso quer dizer que você jamais irá encontrar a outra maga efetivamente, já que não há um fim.

Magica X Magica - Imagem 1 do software

Você percorre o mesmo cenário com os mesmos inimigos sempre – e não temos fases diferentes ou chefões aqui. O objetivo é um só: obter mais pontos para liberar cajados mais fortes e assim conseguir ir mais longe, quebrando os seus próprios recordes. 

Nossa Opinião sobre o Magica X Magica

Para quem curte games de ação, Magica X Magica pode ser bastante interessante. No enredo do título, você está na pele da uma maga que está correndo para salvar a amiga de monstros. Um dos pontos mais positivos do jogo reside nos aspectos visuais, que parecem ter saído de algum quadro ou obra de arte.

São como se fossem pequenas pinturas que se mexem pela tela rapidamente, preenchendo um cenário bonito, com cores vibrantes e chamativas. As animações são simples, porém são caprichadas e fluidas. É preciso ter bastante coordenação para desviar dos eventuais buracos e disparar as suas mágicas pelo cajado ao mesmo tempo.

E, por falar em cajados, existem vários deles que podem ser desbloqueados durantes as suas aventuras em Magica X Magica. O que é algo bem positivo, pois assim você possui um senso maior de progressão maior no app e tem mais vontade de jogar. Contudo, Magica X Magica possui alguns pontos falhos bem significativos.

Divertido por tempo limitado

Em primeiro lugar, não existem fases, cenários diferentes ou até mesmo chefes. Você sempre está correndo para chegar o mais longe que puder e quebrar os seus próprios recordes – e só isso. O game pode se tornar repetitivo facilmente, algo que é acelerado pelos efeitos sonoros que também se repetem freneticamente e se tornam enjoativos depois de alguns minutos. Por isso, não acreditamos que Magica X Magica vale o preço cobrado. 

Prós & Contras

Prós

  • Visual caprichado
  • Animações bonitas
  • Diferentes tipos de cajados e magias

Contras

  • Não vale o preço cobrado
  • Efeitos sonoros enjoativos e repetitivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Magica X Magica

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação