Logo Maiden: Legacy of the Beast Ícone

Maiden: Legacy of the Beast

Versão 302336 Grátis
59 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 06/07/2016 Roadhouse Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um game de batalhas em turnos para quem é fã da banda Iron Maiden

Maiden: Legacy of the Beast é um joguinho para fãs de Iron Maiden: nessa aventura, você precisa levar o mascote Eddie por cenários diversos para derrotar monstros e conseguir almas para o seu lado da batalha.

O game apela para o histórico da banda, trazendo aventuras baseadas em músicas e álbuns consagrados do grupo, e você precisa derrotar inimigos para avançar.

A mecânica do joguinho é parecida com a de um RPG normal: você deve entrar em cenários e jogar turnos de batalhas, história e chefões. Os diálogos (que estão apenas em inglês) são importantes para que você entenda a história geral, e o objetivo é reconquistar todas as áreas do game, matando os inimigos sem piedade.

Maiden: Legacy of the Beast - Imagem 1 do software

Cada mapa traz músicas e álbuns marcantes para você explorar. Por exemplo, logo nas primeiras missões já é preciso entrar no livro das almas ("Book of Souls") para convocar essas criaturas e juntar um time para as suas missões. É possível também fazer o upgrade no personagem Eddie, comprando figurinos e melhorias para deixá-lo ainda mais forte.

Reúna personagens de várias classes, já que isso indica a sua força para lutar contra inimigos de tipos diferentes. É possível, por exemplo, colecionar vários figurinos para o Eddie (sentinela, mago, guerreiro, atirador ou assassino), sendo que cada um deles permite um conjunto diferente de habilidades.

Nossa Opinião sobre o Maiden: Legacy of the Beast

Maiden: Legacy of the Beast é uma jogatina irada para fãs de Iron Maiden. O game ainda está nos seus estágios iniciais e apresenta vários bugs, mas já vale a pena ficar de olho: a história é especial para os nostálgicos da banda, e os gráficos vão fazer você ficar de queixo caído. Baixe agora mesmo esse passatempo e se divirta com Eddie e o seu time de almas.

Visual e controles

Os cenários, personagens e menus de Maiden: Legacy of the Beast não deixam nada a desejar. Essa é uma jogatina bonita, cheia de animações bem-feitas e que traz elementos visuais e sonoros capazes de impressionar os fãs da banda. Tudo isso cobra um preço, no entanto: para jogá-lo você precisa de um celular ou tablet com bastante poder de processamento.

O jogo foi testado em um Moto X Play e já apresentou alguns pequenos atrasos, o que indica que em aparelhos mais simples ele pode realmente travar. Por ser uma versão inicial da jogatina, é normal que esse tipo de erro aconteça, porém possivelmente as próximas atualizações tragam soluções para os bugs de desempenho de Maiden: Legacy of the Beast.

Já os controles desse passatempo são bastante interessantes e desafiadores. Apesar de ser um game de estratégia, no qual as suas decisões contam bastante para saber se você vai conseguir cumprir uma tarefa ou não, ele também tem um controle de habilidade. Por exemplo, para que um golpe saia perfeito, você precisa clicar na tela na hora certa.

Ou seja, Maiden: Legacy of the Beast é um jogo que se baseia na estratégia usada e também nas suas habilidades com o ritmo dos cliques, e você precisa se esforçar bastante para conquistar níveis e elementos melhores. Isso acaba o tornando bem mais interessante do que os games que são muito baseados na sorte.

Jogatina para qualquer um

Apesar de ser um game para os fãs dessa banda, Maiden: Legacy of the Beast não é um jogo exclusivo para quem conhece o Iron Maiden a fundo. A jogatina evolui com uma história própria e tem força para se sustentar como um RPG de qualidade mesmo para quem nunca ouviu falar do mascote Eddie, por exemplo, ou das músicas do grupo.

É claro que ele tem elementos especiais para os fãs, apostando em cada detalhe para conquistar os apaixonados pelas músicas e pela história do Iron Maiden. Maiden: Legacy of the Beast traz elementos que vão agradar a todos, já que várias fases da banda são homenageadas nos mundos e níveis da jogatina.

Ou seja: se você é fã dos caras, o conteúdo é especialmente interessante, mas o passatempo chama a atenção de qualquer pessoa que goste de joguinhos de batalhas em turnos e RPGs cheios de inimigos, desafios e cenários bem-feitos. Vale a pena baixar e começar a se divertir hoje mesmo com o mascote Eddie e o seu time de almas e guerreiros.

Prós & Contras

Prós

  • RPG do Iron Maiden
  • Cenários com várias fases da banda
  • Jogatina para qualquer pessoa
  • Fácil de aprender
  • Controles intuitivos e desafiadores
  • Animações e sons muito bem-feitos

Contras

  • Apenas em inglês
  • Travamentos e lentidão em aparelhos mais simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Maiden: Legacy of the Beast

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação