Logo Make Them Jump Ícone

Make Them Jump

Versão 1.0 Grátis
3.6 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 24/04/2015 Ketchapp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Controle até cinco personagens em uma corrida de obstáculos na mesma tela

Make Them Jump é um game no estilo de corrida de obstáculos no qual você é responsável por conduzir o protagonista na tela, evitando que ele esbarre.

Porém, aqui, o mínimo de personagens controlados pelo jogador é de dois, podendo variar até cinco por vez, conforme o grau de dificuldade escolhido.

Para isso, a tela do seu aparelho é dividida em frações iguais e cada “boneco palito” conta com a sua própria pista e obstáculos colocados de forma aleatória e independente com relação aos demais trajetos. O jogo não possui uma divisão em fases e sempre que qualquer um dos personagens esbarrar você volta ao começo da partida.

Até cinco corredores

Se você está cansado dos jogos de plataforma convencionais, certamente deve testar o Make Them Jump. Aqui, cada um dos personagens possui um modelo de pista e a sua única tarefa é fazer com que eles pulem sempre que um obstáculo surgir à frente do competidor. Essa ação é realizada tocando a tela do seu smartphone no circuito correspondente ao bonequinho que precisa saltar.

Make Them Jump - Imagem 1 do software  Make Them Jump - Imagem 2 do software

Como já mencionado, cada um dos personagens opera de maneira totalmente independente e, por isso, o fato de um deles pular não faz com que os outros repitam a ação. Assim, sempre que um salto for necessário, você deve tocar no local apropriado para que o protagonista correto complete a tarefa e, consequentemente, você continue na partida.

Nossa Opinião sobre o Make Them Jump

Make Them Jump é um jogo de plataforma no qual você vai controlar entre dois e cinco personagens independentes em cada partida. Aqui, em vez de se preocupar apenas com um trecho de corrida cheio de desafios, você precisa encontrar uma maneira de cuidar de todos simultaneamente pelo maior tempo possível para obter os melhores resultados.

O comando do jogo é simples, visto que tudo o que você precisa fazer é tocar a tela do seu smartphone, porém, a dificuldade está no fato de que cada protagonista se movimenta de maneira totalmente independente. Assim, quando um deles precisar saltar, você precisa tocar a tela com o trajeto correspondente, visto que apenas aquele personagem realizará a ação.

Por isso, mesmo que você encare o grau mais fácil de partida – controlando dois personagens – tenha a certeza de que completar o objetivo proposto não vai ser uma tarefa fácil.

Tudo de uma vez

O gráfico e os desenhos estão em duas dimensões e são muito bem feitos, seguindo o tradicional modelo de bonecos na forma de palito e desenhos baseados em forma geométrica. Ainda assim, eles estão perfeitamente adequados à proposta do game, além de transmitirem perfeitamente a ideia do que eles representam.

Os sons do game são referentes às ações realizadas na tela e estão de acordo com o que é visto, além de serem muito bem sincronizados com a tarefa efetuada (sem atrasos). Ele não possui uma música no plano de fundo, entretanto, por se tratar de um game que requer muita concentração, isso pode ser considerado como um fator positivo.

O jogo não conta com uma divisão em fases e funciona no modelo infinito de partida. Dessa maneira, o seu objetivo é sempre tentar obter a maior pontuação possível. Se você gosta de games de plataforma, especialmente aqueles que colocam os seus reflexos à prova, certamente vai ficar satisfeito com o Make Them Jump.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Tempo de resposta imediato aos comandos
  • Pode ficar realmente desafiador

Contras

  • Desafio moderado desde o início

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Make Them Jump

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação