Logo MANOS: The Hands of Fate Ícone

MANOS: The Hands of Fate

Versão 1.6 Pago
18 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 FreakZone Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Uma autentica aventura retrô para os amantes dos 8-bits

MANOS: The Hands of Fate é um game de plataforma retrô que foi totalmente desenhado utilizando uma paleta de cores de 8-bits. Perdido durante as férias, Mike e sua família foram parar em um misterioso deserto cheio de animais perigosos.

O seu objetivo é guiar o protagonista pelo estranho cenário e aniquilar todos os inimigos com a ajuda de uma pistola. O esquema de controle é muito simples, pois há apenas botões fixos semitransparentes na base da tela.

Para pular, você deve pressionar o ícone A e, para puxar o gatilho da arma, é necessário  apertar B.

MANOS: The Hands of Fate - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o MANOS: The Hands of Fate

Se você é um gamer hardcore que gosta de verdadeiros jogos clássicos da época dos 8-bits, MANOS: The Hands of Fate é um platformer que não pode faltar no seu Android. Guiando um personagem armando com uma pistola, você deve atirar em qualquer coisa que se mecha e explorar uma casa assombrada cheia de perigos.

Ágil e muito divertido

A jogabilidade fluida é sem dúvida nenhuma o maior logro do título, pois o esquema de controle permite que o personagem pule e atire com precisão. Além disso, os sprites grandes não exigem que o gamer se preocupe muito com os obstáculos, já que é fácil cair nas plataformas corretas.

As diversas armas que o protagonista encontra durante a empreitada, a grande quantidade de monstros e os chefões exagerados somam muitos pontos à obra, pois o título realmente consegue prender o jogador.

Estilo retrô purista

O estilo retrô purista foi muito bem trabalhado e, diferente de outros jogos que mostram pixel art com melhor resolução, aqui você só encontra cores opacas e pixels grandes, assim como nos consoles da década de 80. Entretanto, o que é um prato-cheio para as pessoas mais saudosistas, pode assustar os gamers mais novos pela falta de definição.

Na mesma linha dos visuais, o conjunto sonoro representa todas as ações do entorno com efeitos polifônicos de baixa qualidade. A melodia que embala a ação também respeita o estilo da obra e cria um clima muito saudoso e legal.

Vale a pena

Considerando o preço do app, MANOS: The Hands of Fate só é uma compra válida para os gamers mais velhos que gostam de jogos de aventura antigos ou para as pessoas mais novas que realmente sabem apreciar pixel art.

Prós & Contras

Prós

  • Controles precisos
  • Estilo retrô muito bem trabalhado
  • Muitos inimigos e chefões

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MANOS: The Hands of Fate

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação