Logo Mercenaries Saga 2: Order of the Silver Eagle Ícone

Mercenaries Saga 2: Order of the Silver Eagle

Versão 1.03 Grátis
19.06 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 17/11/2016 RideonJapan,Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Curte Final Fantasy Tactics? Então não pode deixar passar a chance de curtir este game

Jogos de RPG existem há algum tempo, mas foi graças a Ogre Battle e Final Fantasy Tactics que uma nova vertente se abriu nesse gênero: a dos confrontos táticos. Com o passar do tempo, diversos games foram pegando carona nessas ideias, e um desses é Mercenaries Saga 2: Order of the Silver Eagle.

Sua jornada no game começa quando a comitiva do príncipe Laz é emboscada durante um treinamento de caça. Nesse incidente, o regente acaba sendo atingido por uma lâmina envenenada, e nem mesmo os poderes do curandeiro do grupo são capazes de reestabelecer sua saúde.

É nesse instante que Claude, o líder do pelotão de defesa do príncipe, descobre a existência da flor de Erni, a única planta capaz de salvar a vida do jovem. E, evidentemente, cabe a ele, junto com outros combatentes, seguir em uma jornada que vai levá-los a descobrir muito mais do que as utilidades da planta em questão.

Mercenaries Saga 2: Order of the Silver Eagle - Imagem 1 do softwareMercenaries Saga 2: Order of the Silver Eagle - Imagem 2 do software

Evoluindo e melhorando

Como em outros jogos do gênero, você pode controlar um pequeno grupo para lutar contra os diversos oponentes que se colocarem no caminho. Inicialmente, apenas três vão estar disponiveis, mas outros rostos acabam se unindo ao grupo para ajudar nessa longa e perigosa empreitada.

Cada um dos seus aliados vai pertencer a uma classe, trazendo consigo habilidades, forças e fraquezas próprias. Porém, eles não vão seguir nas condições iniciais o jogo todo, pois é possível evolui-los até três vezes após atingir alguns níveis específicos, podendo escolher um dos dois caminhos disponíveis para cada um deles.

Por falar em habilidades, você é livre para evoluir o seu personagem da forma que quiser. Cada um deles possui um certo número de habilidades (algumas delas são passivas e vão apenas melhorar alguns parâmetros do combatente), e é com o auxílio delas que você deve superar batalhas que vão exigir condições diferentes umas das outras, como derrotar um pelotão inteiro ou apenas o seu líder.

O game também oferece a possibilidade de comprar diversos equipamentos para os personagens, bem como a chance de unir itens especiais para gerar utilitários mais fortes que o normal. Lembre-se apenas de que o jogo não é totalmente gratuito, e está disponível até o capítulo seis para quem não quiser desembolsar nada.

Nossa Opinião sobre o Mercenaries Saga 2: Order of the Silver Eagle

Se você curtiu Final Fantasy Tactics ou Ogre Battle, não há dúvidas de que vai acabar se encontrando nos confrontos que são apresentados em Mercenaries Saga 2: Order of the Silver Eagle – especialmente aqueles que são fãs do primeiro exemplo mencionado, já que o estilo gráfico visto aqui se assemelha bastante ao que foi visto na série que nasceu no primeiro PlayStation.

Além do estilo gráfico, também podemos mencionar o sistema de troca de classes como algo que vai manter o jogador entretido aqui por um tempo imaginando qual seria a melhor combinação para cada um dos combatentes. A primeira evolução pode ser obtida assim que você atinge o nível 10, a segunda no 20 e a terceira quando algumas condições são obedecidas.

Os confrontos também seguem uma dinâmica boa, e vão fazer com que você preste bastante atenção no posicionamento de cada um deles, tendo em vista que ataques laterais ou pelas costas vão causar mais danos, seja no oponente ou nos seus comandados. Outro detalhe importante é que a maioria das batalhas podem esconder pelo menos um item secreto, e a localização deles só pode ser descoberta por um personagem da classe Thief – e, acredite, esses recursos escondidos são bem úteis.

Perfeito? Infelizmente não

Como muitos já imaginavam, Mercenaries Saga 2: Order of the Silver Eagle está longe de ser um game perfeito. A primeira coisa que vale a pena ser mencionada é o fato de que a trilha sonora não é tão inspirada quanto a vista em outros games do gênero, e o enredo do game também fica bem longe de outros títulos que certamente atraíram a atenção dos jogadores.

Outro detalhe importante: ter um game que vai até o capítulo seis significa que você vai ter acesso a apenas seis batalhas importantes dentro da jornada principal. Claro, ainda é possível encarar as lutas livres para evoluir os personagens, mas não acreditamos que um grupo grande de pessoas vai encarar essa tarefa puramente por curiosidade.

Prós & Contras

Prós

  • Múltiplas evoluções para os personagens
  • Uma boa homenagem a Final Fantasy Tactics e Ogre Battle
  • Itens secretos nas batalhas

Contras

  • A trilha sonora não é muito boa
  • As poucas batalhas não permitem ver muito do enredo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mercenaries Saga 2: Order of the Silver Eagle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação