Logo Metal Hammer Roadkill Ícone

Metal Hammer Roadkill

Versão 1.5 Grátis
86 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 19/10/2015 TeamRock
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Seja um herói do metal e use o ritmo do rock pesado para enviar os inimigos para o inferno

Metal Hammer Roadkill é um jogo mobile cheio de estilo que mistura mecânicas de ritmo com elementos de ação e adrenalina pura. Para derrotar uma horda de demônios e seres bizarros vindo das profundezas do inferno, o herói metaleiro que estrela a jogatina conta apenas com uma marreta gigantesca e a habilidade do jogador – que precisa atacar conforme as batidas.

Para criar o clima da aventura, o título dispensa as canções pop ou eletrônicas na hora de dar cadência ao gameplay. O estilo escolhido para embalar a longa luta contra as forças do mal é o bom e velho heavy metal – ou rock pesado, dependendo da sua preferência. Assim, é preciso ficar atento ao som e apertar os botões virtuais no tempo correto para desferir golpes mortais.

Metal Hammer Roadkill - Imagem 1 do software

Para não ficar apenas em uma brincadeira de acertar o timing da faixa que toca ao fundo, o game também apresenta inimigos de cores diferentes e oponentes que atacam o protagonista de longe. Entre os cenários disponíveis para encarar os soldados do Tinhoso estão Rio de Janeiro, Westminster e Hollywood – em versões mais sombrias que as do mundo real.

Como Metal Hammer Roadkill faz parceria com a gravadora norte-americana Nuclear Blast, a trilha sonora da produção inclui bandas como Hammerfall, Exodus, Accept e outros nomes conhecidos do pessoal que curte rock pesadíssimo. O jogo traz também, além da campanha principal, um modo Single Track para que você possa testar seus reflexos na prática.

Nossa Opinião sobre o Metal Hammer Roadkill

Provando que o metal pesado não é coisa do Capeta, Metal Hammer Roadkill é um game que permite ao jogador enfrentar as tropas do mal usando diversas músicas desse estilo. A ideia é aumentar o volume do celular, aquecer as articulações dos dedos e se deixar levar pelo ritmo para mandar zumbis, gárgulas, caveiras e outras criaturas de volta para o inferno.

Embora o tema possa parecer bem diferente do que se encontra em títulos desse gênero, a combinação funciona surpreendentemente bem. Muito disso se deve ao sistema simples e bastante envolvente de controlar a jogatina: aperte o botão da esquerda para dar cabo de inimigos vermelhos ou o da direita para acertar sua marreta nos diabretes negros.

Como os oponentes, em geral, se movem da direita para a esquerda seguindo o embalo da trilha sonora, basta um pouco de prática para que você fique orgulhoso da sua performance na aventura. A inclusão de adversários que disparam raios de energia contra o herói – um metaleiro clássico – oferecem um desafio adicional, exigindo que você segure o botão da cor correspondente por um tempo prolongado até que o bicho chegue ao seu alcance.

Muito divertido

Quem curte games balanceados vai se surpreender com o título, já que em nenhum momento a brincadeira é fácil ou complicada demais. Durante o modo campanha, a dificuldade vai crescendo de forma cadenciada, geralmente em partidas com canções mais longas ou com ritmo acelerado. Porém, como a sua energia vai recarregando durante os acertos, é possível salvar uma sessão de jogo mesmo depois de uma série de vacilos.

Quando se fala em qualidade de produção, Metal Hammer Roadkill é um show à parte. Todos os personagens são representados por ilustrações detalhadas e possuem animações muito fluidas. Os cenários, que vão do Brasil à Inglaterra, também são muito bonitos e trazem efeitos de fundo para deixar a jornada mais dinâmica – ajudando a dar o clima apocalíptico à trama.

Agitando a cabeleira

O divisor de águas fica no quesito áudio. Ainda que os efeitos sonoros de golpes e gritos seja de primeira, o repertório de música do game exige que o jogador curta um som pesado. Isso porque a todo momento são as bandas do selo Nuclear Blast que dão o ritmo das partidas. Fica difícil se envolver com a jogatina se você não gostar nem um pouco do gênero.

Outro ponto que pesa – quase que literalmente – no download de Metal Hammer Roadkill, é o espaço que ele ocupa em disco. Apesar de o instalador necessitar de apenas 38 MB no armazenamento, basta iniciar o jogo uma vez para que seja baixado um pacote adicional com os arquivos de música da aventura. O tamanho da atualização? Cerca de 150 MB.

Prós & Contras

Prós

  • Visual fantástico
  • Belas animações
  • Trilha sonora de qualidade
  • Controles precisos
  • Dificuldade balanceada

Contras

  • Menus um pouco lentos
  • Precisa gostar de rock pesado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Metal Hammer Roadkill

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação