Logo Metal Soldiers Ícone

Metal Soldiers

Versão 1.0.9 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 20/05/2015 Play App King
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Corra, atire e não perca o foco nem um segundo

Metal Soldiers é um jogo de ação que se inspira totalmente na mecânica da velha série Metal Slug. No controle de um soldado armado até os dentes, sua missão é avançar pelo cenário rapidamente aniquilando o maior número possível de inimigos.

Diferente do que você possa imaginar, aqui não há uma checklist de objetivos. Em vez disso, o app desafia os gamers a correrem contra o tempo. O cronômetro localizado no topo da tela indica os segundos restantes, e você precisa pegar os relógios espalhados pelos cenários para continuar jogando.

O controle é totalmente baseado em botões fixos e agrada pelo layout intuitivo. Para mover o atirador, use as setas da extremidade inferior esquerda e, para atirar e pular, pressione os botões “A” e “B” da direita.

Metal Soldiers - Imagem 1 do software

Conforme você avança pela partida, é possível encontrar novas armas, como metralhadoras e bazucas, para facilitar sua vida. Mais na frente, Metal Soldiers também permite que você escolha entre vários personagens.

Nossa Opinião sobre o Metal Soldiers

Se você curte jogos de ação no estilo Metal Slug, Metal Soldiers é um app casual com algum potencial para chamar a sua atenção. Assim como na obra original, a sua missão é avançar pelos cenários bidimensionais mandando chumbo grosso nos inimigos e se esquivando dos disparos e demais perigos.

Shooter arcade

O controle simplificado não vai trazer nenhum problema para quem está acostumado com obras do gênero. Todos os comandos respondem com perfeição e não é difícil correr, pular e atirar com precisão. Outra característica positiva é que surgem bastantes armas novas conforme você avança.

O tempo limitado, que exige que os gamers precisem pegar constantemente relógios para continuar a partida, deixa a mecânica mais interessante e frenética, em especial para quem está enjoado de clones pouco criativos do Metal Slug.

Pode melhorar

Apesar das boas possibilidades, Metal Soldiers ainda tem muito para melhorar. Faltam animações para representar algumas ações, não é possível controlar a mira diretamente e demora muito tempo para que surjam novos adversários.

Os gráficos no estilo cartoon são bem polidos e as animações são expressivas, mas o conjunto não é 100% convincente, pois há muitos objetos que se movem de forma estranha. Os sons também podem resultar repetitivos e um pouco genéricos depois de algumas rodadas.

Prós & Contras

Prós

  • Controle simples
  • Gráficos polidos
  • O desafio do tempo limitado deixa as partidas mais agitadas

Contras

  • Não é possível controlar a mira diretamente
  • Faltam algumas animações
  • Sons repetitivos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Metal Soldiers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação