Logo Mig 2D: Retro Shooter! Ícone

Mig 2D: Retro Shooter!

Versão 1.0.10 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 HeroCraft Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Alienígenas invadiram a Terra com naves superpoderosas. Salve-se quem puder

Mig 2D: Retro Shooter! é um jogo de naves no qual é preciso controlar uma para derrotar os invasores do planeta. Cada inimigo abatido tem a chance de derrubar consigo informações valiosas sobre a tecnologia adversária, ajudando a Terra a se defender da invasão.

Existe um total de 20 níveis para você enfrentar usando a sua nave, cada qual com duração superior ao anterior e com um número quase exponencialmente maior de inimigos e dificuldades pelo caminho.

Eventualmente, você encontra chefões para derrotar, devendo se esquivar dos seus ataques mortíferos sem nunca deixar de lhes causar um dano constante; apenas sua habilidade pode salvar o dia.

Mig 2D: Retro Shooter! - Imagem 1 do software  Mig 2D: Retro Shooter! - Imagem 2 do software

Depois de completar as missões de história da campanha de Mig 2D: Retro Shooter!, é possível liberar dois novos modos de jogo, nos quais você participa de mini games para testar as suas habilidades como piloto de caça.

Nossa Opinião sobre o Mig 2D: Retro Shooter!

Mig 2D: Retro Shooter! é um jogo retrô, como o nome sugere, baseado em títulos comuns em décadas anteriores à atual, sobretudo quando não havia ainda muita tecnologia para o desenvolvimento de games. Nele, você deve usar a sua nave para salvar o planeta de alienígenas que o invadiram com forças avassaladoras. Derrotá-los é um desafio, mas a recompensa é descobrir novas tecnologias bélicas para ajudar no combate.

O fato de não existir absolutamente nenhum barulho em Mig 2D: Retro Shooter! é bastante estranho, já que é muito comum escutar diferentes sons de tiros enquanto você joga títulos congêneres. Como os sons também ajudam a identificar ataques inimigos, sua ausência pode ser um enorme problema, influenciando negativamente no seu desempenho, uma vez que pode-se confiar apenas na visão durante a partida.

Ás da aviação

As músicas de fundo são boas e adequadas à temática; porém, não haver barulhos torna o game muito estranho, mesmo. Sobre a jogabilidade, ela usar a sensibilidade de toque da tela para funcionar, o que é bom por um lado e ruim por outro. Afinal, o seu desempenho varia conforme o estado de conservação da tela, por exemplo. Além disso, o fato de haver atrito na tela torna algumas manobras complicadas sem queimar o dedo, ou simplesmente não conseguir realizá-las.

O visual apresentado em Mig 2D: Retro Shooter! é muito bonito, mesmo que a sua resolução não seja das melhores. Com efeitos visuais bem elaborados e desenhos detalhados, a aparência das naves e dos cenários no jogo agradam mesmo ao jogador mais exigente; considerando haver uma diminuição em suas exigências, já que se trata de um jogo assumidamente retrô.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Jogabilidade mediana
  • Músicas boas

Contras

  • Não há barulhos
  • Podia haver mais fases

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mig 2D: Retro Shooter!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação