Logo Million Arthur Ícone

Million Arthur

Versão 1.0.4 Grátis
970 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 14/09/2015 GAMEVIL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Lute bravamente pelo trono da Grã-Bretanha

Million Arthur é um game de RPG com combates baseados em cartas que se inspira no jogo de mesmo nome lançado para PS Vita e Nintendo 3DS. O lançamento para Android e iOS trouxe um título mais simples, mas há tradução completa para o português.

Você pode jogar como convidado em “Login Visitante” ou criar uma conta em “Login HIVE”. Esta última opção é a mais recomendada, pois garante que os dados da sua conta serão salvos na nuvem. Além disso, o registro pode ser rapidamente concluído utilizando seu perfil da Google ou do Facebook.

O segundo passo antes de começar a aventura é selecionar uma das três facções: “Sociedade Mágica”, “Castelo de Cartas” ou “Aliança do Artesão”. Depois, basta dar um nome único ao herói para a história ser desenvolvida.

Million Arthur - Imagem 1 do software

A jogatina é basicamente autoguiada, o que significa que você precisa apenas tocar na tela para dar continuidade aos diálogos e aos combates. O avanço pelo cenário também se dá pressionando o botão “Continuar” do canto superior direito do display.

Embora boa parte da mecânica exija apenas alguns toques, você precisa gerenciar com cuidado suas cartas e seus recursos para se dar bem nas batalhas mais complicadas. Itens mágicos e outros power ups também podem fazer grande diferença.

Nossa Opinião sobre o Million Arthur

Se você já jogou Kaku-San-Sei Million Arthur em um Nintendo 3DS ou no PS Vita, Million Arthur é um ótimo game para você dar continuidade à aventura em seu smartphone ou tablet, principalmente porque esta versão foi traduzida para o português.

Avanço ágil

A jogabilidade é rápida e intuitiva, principalmente porque a jogatina é totalmente baseada em toques. Você não precisa se preocupar em controlar o herói e até mesmo as batalhas ocorrem sem sua interferência, garantindo um avanço rápido.

Mesmo com uma mecânica casual, o título apresenta boas possibilidades de evolução. Você pode encontrar novas cartas durante sua aventura, comprar novos guerreiros e até mesmo combinar dois itens para gerar outro mais poderoso.

História densa

O game se foca bastante na história e é preciso lidar com muitas caixas de diálogo. Como tudo está em português, os textos podem não ser um problema para quem quer conhecer todos os detalhes da aventura, mas certamente podem enjoar um pouco os gamers que esperam encontrar um pouco de ação rápida e descontraída.

O visual do título não é exatamente muito elaborado, já que os fundos dos cenários têm baixa definição e há poucas animações. Apesar disso, as telas de interface são bem organizadas e os efeitos de partículas durante as lutas são empolgantes e caprichados. A trilha sonora é consistente e varia conforme a situação, mantendo o clima interessante. Os efeitos, por sua vez, são bem sincronizados e combinam com o estilo despojado do jogo.

Muito lag

Million Arthur só perde alguns pontos pelas respostas lentas com o servidor. Sim, é preciso estar conectado à internet o tempo todo, e isso muitas vezes deixa a jogatina um pouco travada e lenta.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Em português
  • Gráficos e sons interessantes
  • Boas possibilidades de evolução

Contras

  • Servidor lento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Million Arthur

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação