Logo Miner Z Ícone

Miner Z

Versão 1.1.2 Grátis
21 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 17/04/2015 niclas@totebo.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Nova maneira de fugir de zumbis: cavando

O apocalipse zumbi chegou e o único jeito de se livrar da ameaça é... cavar! Miner Z é uma repaginação de games como o ótimo Pocket Mine. O objetivo é chegar o mais longe possível dentro da caverna, usando upgrades para aumentar o seu placar.

Porém, diferente de Pocket Mine, você não tem um número especificado de movimentos: para fazer uma grande pontuação de primeira, basta conseguir desviar dos mortos-vivos durante sua jornada.

Outro detalhe é usar e coletar os itens espalhados pelas fases de maneira sábia. Existem blocos de dinamite que precisam ser ativados estrategicamente para eliminar os monstrengos, por exemplo.

Miner Z - Imagem 1 do software Miner Z - Imagem 2 do software

 

Também há moedas e diamantes escondidos, que exigem habilidade extra na hora de serem pegas. É preciso avaliar bem os riscos de se aventurar para tentar chegar até um baú que está próximo de zumbis.

Esquema alternativo

O game também tem um esquema de controles diferente. No lugar de selecionar qual bloquinho você deve cavar, sua única opção é comandar o protagonista para a esquerda ou para a direita, já que ele está constantemente cavando.

No final de cada partida, você deve investir suas moedinhas coletadas pelas fases para comprar novos itens, como de praxe nos jogos mobile. Em Miner Z você tem opções variadas de itens adicionais, entre upgrades e personagens.

Pegando atalhos

As melhorias para o protagonista incluem escudos para se proteger de mordidas, uma pá especial que te leva até os 100 metros e uma escavadeira para ganhar um “atalho” até os 300 metros.

Os personagens variam entre galinhas, pandas, jogadores de futebol americano, ninjas e por aí vai. Alguns deles são desbloqueados somente quando você consegue alcançar um placar específico.

Há a opção de comprar pacotes de moedinhas por dinheiro da vida real e pagar para retirar todos os anúncios do game — as propagandas aparecem periodicamente, após um certo número de partidas.

Nossa Opinião sobre o Miner Z

Velocidade e habilidade são as palavras-chaves de Miner Z. O game segue a linha de jogos arcade frenéticos, com partidas rápidas e que podem te deixar frustrado (e viciado!) rapidamente. O objetivo é fugir dos zumbis usando uma pá para cavar dentro de uma caverna.

As partidas são bem variadas, já que as fases são geradas aleatoriamente, com desafios imprevisíveis: a única certeza é que quanto mais longe você conseguir chegar, mais difícil o jogo ficará.

Viciando

Junto de uma música de fundo bem animada e efeitos sonoros divertidos, as mecânicas conseguem funcionar ainda melhor. A mistura acaba deixando o jogo bem viciante, evitando frustrações por morrer sem querer.

Há poucas opções de upgrades, então é preciso treino e agilidade para conseguir um placar alto — quem está acostumado a usar power ups para conseguir uma boa pontuação pode sofrer com o esquema de Miner Z.

Um ótimo sistema

Um ponto alto é o gameplay, que usa apenas toques nas porções laterais da tela, o que não exige nenhum tutorial, já que é algo totalmente intuitivo na hora de comandar o herói do game.

Para aumentar o nível de replay, existem conquistas desbloqueáveis. A função ocorre em uma tela separada, usando o sistema da Google Play. Você pode alcançar os objetivos ganhando moedas, explodindo mortos-vivos e comprando itens.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos em pixel art
  • Mecânica viciante
  • Trilha sonora animada

Contras

  • Podia ter mais upgrades

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Miner Z

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação