Logo Minigore 2: Zombies Ícone

Minigore 2: Zombies

Versão 1.15 Grátis
48 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 15/02/2016 Mountain Sheep
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Hordas de zumbis apenas esperando para serem exterminadas

Minigore 2: Zombies é um jogo frenético de matança de zumbis. A ideia aqui é tentar sobreviver o máximo de tempo possível, eliminando todos os inimigos que aparecem em seu caminho. Em cada rodada você tem três vidas (mas pode comprar mais depois se desejar). Seu dever é tentar cumprir as metas que o game estabelece, eliminando determinados personagens e desbloqueando novos cenários.

Para isso, a única alternativa e acabar com tosos os mortos-vivos, pois eles podem gerar dinheiro que vai comprar armamentos cada vez melhores e deixar seu personagem ainda mais evoluído.

Minigore 2: Zombies - Imagem 1 do software

Correndo e matando

Para controlar o personagem é preciso utilizar dois joysticks virtuais, localizados nos dois cantos da tela. O da esquerda permite que John Gore caminhe por todo o cenário, enquanto o da direita é utilizado para disparar a arma na direção desejada.

A loja de Minigore 2: Zombies é recheada de possibilidades, com armamentos pesados, personagens diferenciados e vários itens para desbloquear — o que pode ocorrer facilmente com as generosas recompensas pela morte de cada zumbi.

Minigore 2: Zombies - Imagem 2 do software

Liberando novos itens

À medida que o pequeno John Gore elimina os malignos zumbis, itens vão surgindo pelo cenário. Eles trazem poderes e acessórios novos para ajudar o aventureiro em sua empreitada pela floresta.

Espingardas mais poderosas, poderes especiais, trevos da sorte, o surgimento de bons itens depende apenas de quantos monstrinhos você consegue eliminar. Quanto mais zumbis você conseguir matar em menor tempo, melhores serão os recursos enviados.

Nossa Opinião sobre o Minigore 2: Zombies

Minigore 2: Zombies é um game muito divertido, até mesmo para quem não é fã da temática zumbi. Ele apresenta um estilo viciante, de evolução rápida e muito dinamismo. Utilize as armas espalhadas pelo cenário para eliminar a maior quantidade de inimigos.

Como os comandos do Minigore são bem simples, qualquer usuário consegue brincar sem problemas, mesmo aqueles que não estão familiarizados com jogos do gênero. Suas horas de diversão estão garantidas. Não deixe de conferir este belo game!

Visual excelente

Os gráficos de Minigore 2: Zombies não são perfeitos, mas os pequenos bugs de visualização (em que o personagem passa sobre plantas e objetos) não são notados nos primeiros minutos de jogatina.

Temos imagens em alta definição, grande variação de personagens e a possibilidade de desbloquear novos cenários sem muito esforço. Os caminhos do sobrevivente são curtos, mas são tantas coisas acontecendo na tela ao mesmo tempo que isso não chega a incomodar.

Para combinar, efeitos sonoros divertidos e realistas, com tiros, explosões, golpes de espada e machados, além de falas engraçadas para diferentes momentos — algo que complementa muito bem o ambiente de jogo.

Controles precisos

Controlar seu personagem é muito fácil, pois você tem apenas dois botões. É possível desativar a mira automática, elevando, assim, o nível de dificuldade do jogo. No entanto, jogar com ela ativada deixou a jogabilidade mais ágil, permitindo que você se concentre em outros elementos da partida.

Muitas armas e upgrades

O jogo não tem fases, pois se trata de um game de sobrevivência em que você precisa cumprir missões e evoluir o personagem principal. Por isso, o grande número e upgrades e armamentos merece muitos elogios.

Isso acaba deixando a jogatina sempre renovada, sem cair na mesmice de um jogo que não tem fases definidas para finalizar. O conteúdo traz também elementos que podem tornar o herói mais rápido e ágil e os elementos são desbloqueados ao longo das partidas, conforme o personagem avança seu nível.

Gordas recompensas

Minigore 2: Zombies não é um daqueles games que são “falsos gratuitos”. É possível sim avançar com maior rapidez se você comprar créditos, mas isso não significa que você depende exclusivamente deles.

O dinheiro que você ganha eliminando os zumbis é generoso, permitindo a evolução gradual do personagem sem precisar gastar com isso. Isso significa que temos um jogo de muita qualidade técnica, jogabilidade muito divertida e reais possibilidades de upgrade — sem gastar um centavo por isso. 

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade dinâmica
  • Muitos elementos de upgrade
  • Visual de qualidade
  • Sons divertidos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Minigore 2: Zombies

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação