Logo Mirrordrin (Beta) Ícone

Mirrordrin (Beta)

Versão 0.1.0 Grátis
1.7 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0
Adicionado em : 23/07/2016 Dream Code
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Sincronize as notificações do seu Android entre diversos dispositivos mobile

Mirrordrin (Beta) é um aplicativo mobile que permite sincronizar mensagens de sistema entre diferentes aparelhos – inclusive de plataformas diferentes. Com ele, é possível visualizar e responder conversas, por exemplo, mesmo longe do seu celular principal.

A ideia é que você tenha o app instalado no dispositivo original e também no equipamento que vai estar nas suas mãos temporariamente. Com tudo acertado, basta conferir a lista de programas e selecionar quais deles vão manter suas notificações sincronizadas.

Mirrordrin (Beta) - Imagem 1 do software  Mirrordrin (Beta) - Imagem 2 do software

Se um comunicado novo chegar à bandeja, seu conteúdo é reproduzido no smartphone secundário de forma rápida e segura – contanto que eles estejam devidamente conectados à internet, claro. É possível escolher ainda se essa conversa é feita apenas na presença de um WiFi ou se o recurso fica liberado por meio das redes 3G ou 4G.

Embora a expectativa é que cada vez mais apps sejam suportados pelo serviço, atualmente o foco do desenvolvimento é fazer com que WhatsApp, Gmail, Hangouts, Facebook Messenger e Telegram funcionem perfeitamente com o projeto. Mirrordrin (Beta) também pode ser utilizado como um mensageiro, já que dá a oportunidade de trocar mensagens pelo próprio sistema de notificações do Android.

Nossa Opinião sobre o Mirrordrin (Beta)

Focado na reprodução e sincronização de notificações de um celular para o outro, Mirrordrin (Beta) é um aplicativo bastante útil para quem utiliza múltiplos dispositivos mobile ao longo do dia. Ele confere as mensagens do sistema de tempos em tempos e, caso tenha surgido um novo item, compartilha o material com os aparelhos associados com a mesma conta Google.

Claro que, para que você não seja inundado de notificações e alertas a todos momento, é possível selecionar exatamente quais os programas que farão parte da brincadeira. Instale o software em todos os equipamentos que quiser, cheque o quadro ao lado do nome dos seus apps favoritos e deixe que o serviço faça todo o trabalho sujo em seu lugar.

Vale notar, no entanto, que como o aplicativo está em fase Beta, nem tudo funciona tão bem como deveria. Enquanto WhatsApp, Gmail, Hangouts, Facebook Messenger e Telegram – todos suportados oficialmente pelos desenvolvedores – funcionam corretamente e rendem janelas que podem ser visualizadas e respondidas sem qualquer problema, outros softwares nem sempre têm a mesma sorte.

Isso pode fazer com que o usuário perca um bom tempo testando e tentando mexer nas configurações do app para ver se consegue sincronizar programas fora dessa lista fixa. Se isso não for um problema para você, Mirrordrin (Beta) é, sim, uma boa ferramenta – inclusive com um módulo para acessar seu Android a partir de um celular iOS. No momento, porém, faz falta uma opção de alterar o volume e o tipo de som das notificações geradas pelo aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Ferramentas úteis
  • Boa capacidade de sincronização
  • Permite responder às notificações remotas
  • Serve como mensageiro secundário

Contras

  • Apenas em inglês
  • Configurações um pouco confusas
  • Ainda não suporta muitos apps

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mirrordrin (Beta)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação