Logo Mission to Terra! Ícone

Mission to Terra!

Versão 1.0.1.1 Grátis
11 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 COLOPL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
O oxigênio está no fim e você deve chegar à Terra antes que o vazio do espaço sufoque você

Mission to Terra! é um app que faz uso exclusivamente do acelerômetro como comando principal. O objetivo aqui é bem simples: desviar de todos os meteoros e estrelas e chegar à Terra antes que o nível de oxigênio de sua roupa de astronauta acabe. Para que ele não chegue ao final antes do momento, você pode pegar pequenos tanques com oxigênio que flutuam pelo espaço e encontrar as estações espaciais para marcar mais pontos, além de recuperar um pouco de ar.

Você comanda o astronauta somente com os movimentos do smartphone, para os dois lados, cima e baixo. Ao mínimo balanço do aparelho, o astronauta irá se direcionar para os cantos indicados. Por isso, é necessário ficar atento, já que alguns elementos do cenário também se mexem e podem colidir com você – quando o astronauta bate em outros objetos, certas quantidades de oxigênio também são perdidas.

A jornada sem fim

Não existem estágios ou qualquer tipo de progresso em Mission to Terra!, o objetivo é fazer com que você vá cada vez mais longe e desvie do maior número possível de meteoros e estrelas. Ao chegar às estações espaciais, pontos são obtidos e um tipo de checkpoint é originado. Entretanto, se o seu oxigênio acabar, você deverá começar o desafio desde o início.

Mission to Terra! - Imagem 1 do software

Existe um ranking mundial em que você pode comparar o quão longe os outros jogadores conseguir chegar. Contudo, por mais que você seja bastante habilidoso, não há como realmente chegar à Terra e terminar o game – você sempre será testado para progredir cada vez mais. O app também possui propagandas permanentes que não podem ser eliminadas.

Nossa Opinião sobre o Mission to Terra!

Mission to Terra! é um jogo bem simples em que você deve desviar de meteoros e estrelas para flutuar o mais longe que puder no escuro do espaço. É claro que o astronauta do app quer chegar ao seu planeta natal, a Terra, porém isso é algo impossível de acontecer nesse game – já que você ficará viajando pelas estrelas por horas e nunca verá o final delas.

O objetivo real aqui não é chegar ao planeta, porém ir o mais longe que você puder. Apesar de o jogo ficar mais difícil com o tempo, com mais estrelas e meteoros pelo caminho, não existe absolutamente nada de novo que apareça depois de alguns minutos de jogo. Os cenários são os mesmos, assim como os obstáculos, e em poucos minutos você pode ficar entediado. O único estímulo que o jogo propõe, já que não existem fases e novidades, é um ranking mundial com score das distâncias de todos os jogadores.

O game também possui inúmeras propagandas na parte superior e inferior do visor que poluem bastante a interface do jogo. Os gráficos e os efeitos sonoros são simples, não sendo um diferencial para o título. Apesar de os comandos serem simples e interessantes, só com a utilização do acelerômetro, eles não fazem com que o título seja suficientemente bom para ser jogado repetidas vezes.

Prós & Contras

Prós

  • Ranking mundial
  • Utilização do acelerômetro

Contras

  • Muitas propagandas
  • Jogo sem sensação de progresso
  • Mesmos cenários e obstáculos sempre

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mission to Terra!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação