Logo Modern Combat 4: Zero Hour Ícone

Modern Combat 4: Zero Hour Versão Varia de acordo com o dispositivo Pago

1.81 GB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 18/07/2014 Gameloft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+8 Avaliações
  • Foto de Genesis gt-7200
    Genesis gt-7200 17 de dezembro de 2012 - 01:12
    6
    Nota Ótimo!
    Não era tudo aquilo que eu esperava, A campanha de 12 fases foi muito fraquinha, Ah os graficos estão otimos no meu genesis gt 7200, melhores que o mc3. Modo multiplayer considero otimo, muito bom mesmo, valeu cada centavo.

Descrição

Lucas Karasinski
A destruição do mundo está próxima e só um grupo de elite pode impedir que isso aconteça

Modern Combat 4: Zero Hour é o quarto título da maior franquia de jogos de tiro para aparelhos móveis.

O game, desenvolvido pela Gameloft, sempre foi conhecido pela ação frenética e pelo visual impressionante – melhorado a cada novo lançamento.

Como já é de praxe, aqui você também precisa salvar o mundo todo em uma guerra contra terroristas extremamente perigosos. O problema é que agora a ameaça é mais real do que nunca. Houve um ataque nuclear devastador, seguido do sequestro de alguns dos principais líderes mundiais. 

Modern Combat 4: Zero Hour - Imagem 1 do software

Com tudo isso acontecendo, você não pode marcar bobeira e deve se juntar a um grupo de militares de elite para salvar todas essas personalidades antes que as nações da Terra entrem em colapso.

Ação frenética

Modern Combat 4: Zero Hour vai direto ao ponto. Assim que você iniciar uma nova campanha, se prepare para começar a atirar sem parar. O jogo já começa com você desembarcando em um combate que chega até mesmo a lembrar o grande deslocamento das tropas aliadas no chamado Dia D na Segunda Guerra Mundial.

Durante as suas partidas, esconda-se dos tiros inimigos e sempre se movimente pelo mapa contando com a ajuda dos seus companheiros. Os seus adversários não marcam bobeira, por isso, utilize a mire sempre e corra para os lugares mais seguros.

Muitas explosões

No desenrolar das partidas, você não utilizará somente as suas armas tradicionais. No Modern Combat 4: Zero Hour, você também lança mão de outros artifícios que podem ser controlados por meio do tablet do seu personagem. Com o gadget você controla um drone que extermina completamente os inimigos, chama reforço aéreo ou pede para que a artilharia detone alguma coisa.

Muitas missões já tradicionais dos FPS também estão presentes no game. Você deverá recorrer a sua habilidade como sniper ou então atirar em inimigos enquanto viaja em alta velocidade a bordo de um jipe, por exemplo. O diferencial é que aqui você acompanha também os dois lados da história, entrando na pele dos vilões e vendo tudo o que acontece.

Controle e novas armas

Apesar de o game não ser gratuito, no Modern Combat 4: Zero Hour há também melhorias para serem compradas. Entre as opções estão upgrades para as suas armas, itens diferenciados e vários tipos de armaduras. Tudo é adquirido por meio de pontos ganhos durante as partidas, mas é claro que a diferença realmente acontece quando você investe dinheiro real na aquisição de grandes lotes de bônus.

Lembre-se dos seus amigos

Já nos menus e configurações, uma opção de extrema importância para muita gente foi eliminada: o modo de controles para jogadores canhotos. Em contrapartida, você é capaz de personalizar totalmente o Hud (a tela do jogo), posicionando o controle do personagem e os demais botões da maneira que desejar.

Detone no multiplayer online

O Modern Combat 4: Zero Hour traz um modo multiplayer renovado e com muitas opções para que você se divirta contra jogadores do mundo inteiro. O game conta com um menu que mostra todas as alternativas e modos de jogo diferentes. É escolher o que você quer e começar a atirar. Além disso, você também é capaz de criar partidas locais. Assim, somente os seus amigos que estiverem na mesma rede Wi-Fi que você poderão participar da jogatina.

Na última grande atualização lançada pela Gameloft, foram incluídas duas novas modalidades: Bomb Squad & Destruction. Também há três mapas exclusivos para os atiradores decorarem e duas armas com dois apelos bem diferentes: Special Forces Sniper Rifle (longa distância) e Grenade Launcher Pistol (curto alcance). Isso demonstra o foco da desenvolvedora no ambiente online, já que a campanha não tem recebido nenhuma mudança notável desde o lançamento.

Nossa Opinião sobre o Modern Combat 4: Zero Hour

O Modern Combat 4: Zero Hour não é um game revolucionário em termos gráficos, mas mostra muitas melhorias com relação ao seu antecessor. O título é seguramente um dos mais bem feitos para os aparelhos móveis – e a Gameloft segue caprichando bastante a cada novo lançamento.

FPS hardcore

As texturas mostram minúcias muito legais, em especial nos ambientes abertos, como as cavernas das primeiras fases, por exemplo. Os níveis também trazem muitos detalhes, com objetos, construções e cenários elaborados, algo que deixa a imersão das partidas muito maior. Os personagens trazem expressões faciais que praticamente não mostram as quebras de polígonos vistas nos títulos anteriores.

O Modern Combat 4: Zero Hour também trouxe várias novidades, como uma fumaça caprichada, melhor uso das partículas e até mesmo a presença do "motion blur", que sempre deixa as partidas mais interessantes. Em contrapartida, ainda falta capricho nas explosões, que parecem as mesmas desde o primeiro game. Além disso, os efeitos de luz, principalmente nos ambientes fechados das fases, também deixam a desejar. Faltam sombreamentos e contrastes em vários momentos.

Imersivo

Os sons, em compensação, continuam muito bons. O barulho dos tiros é frenético, o jogo todo conta com personagens narrados e há efeitos o tempo todo, como explosões, helicópteros, gritos de inimigos, entre outros.

A jogabilidade é excelente. Quem já é acostumado a se divertir com games de tiro nos gadgets móveis não encontra nenhuma dificuldade. Além disso, a possibilidade de você personalizar a posição dos botões na tela é algo extremamente positivo, pois assim você pode deixar tudo da maneira que achar mais confortável.

Um pouco clichê

O desenrolar da história do Modern Combat 4: Zero Hour é que deixa um pouco a desejar. Apesar de tudo contar com muito capricho, alguns diálogos do game são forçados e parecem ter saído de uma novela mexicana. O mesmo se aplica às fases do jogo, uma vez que as tradicionais (e já batidas) missões como atirador de elite ou como passageiro em um jipe, por exemplo, aparecem logo de cara. Mesmo com esses pequenos problemas, a campanha é divertida.

As partidas multiplayer do Modern Combat 4: Zero Hour mantêm a mesma qualidade dos games anteriores da franquia e com certeza vão fazer a sua cabeça. A divisão por tipos de partidas faz com que você entre somente em jogatinas que você realmente curte. Os mapas são grandes e os embates são muito divertidos.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos muito bons
  • Jogabilidade é amigável e não mostra problemas
  • Personagens narrados e sons muito bons
  • Modo multiplayer é bastante divertido

Contras

  • Melhorias precisam ser compradas com dinheiro real na "loja" dentro do game
  • Alguns diálogos e acontecimentos são muito forçados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Modern Combat 4: Zero Hour

+8 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação