Logo Monkey Rocket Ícone

Monkey Rocket

Versão 1.0 Grátis
11 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Extra Ninja
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Carlos Eduardo Ferreira
Mais um animal silvestre amarrado a um foguete

Monkey Rocket traz um desafio estilo enduro. Aqui você controla um macaco em um traje espacial dotado de foguetes, com o objetivo de permanecer vivo enquanto viaja através de um túnel superlotado de perigos — desmoronamentos, estalactites, lava, asteroides e inimigos. Para controlar o protagonista, basta tocar sobre a tela, ativando o foguete para ganhar e perder altura.

Monkey Rocket - Imagem 1 do software

Embora a sua energia total seja representada por apenas três níveis, sempre será possível se recuperar encontrando corações espalhados pelos níveis. Por outro lado, coletar bananas acrescentará pontos extras ao seu herói — o seu score é aumentado conforme você permanece vivo através das fases.

Nossa Opinião sobre o Monkey Rocket

Por algum motivo, os desenvolvedores para Android tem achado interessante amarrar nas costas de animais silvestres. Pássaros, doninhas etc. Embora algumas dessas abordagens consigam trazer propostas suficientemente interessantes para manter um jogador preso por mais de dois minutos (Rocket Weasel, por exemplo), outros são simplesmente... Comuns. Monkey Rocket, por exemplo.

Não há provavelmente nada aqui que você já não tenha visto em outros títulos para a plataforma móvel da Google. Eis toda a jogabilidade: você precisará controlar um macaco simpático (embora um tanto inexpressivo) em seu voo semissuicida através de um túnel.

Durante a aventura praticamente infinita, haverá vários desafios para complicar a vida da pobre criatura, incluindo desmoronamentos, asteroides, lava e inimigos os mais variados. Embora existam apenas três níveis de energia, sempre será possível recompletar a sua barra coletando os corações espalhados pelo trajeto — embora, em alguns casos, a localização seja tão inacessível que você simplesmente pegará um para perder outro... Terminando na mesma.

Ademais, coletar bananas espalhadas pela fase acrescentará pontos extras ao score geral... E, basicamente, é tudo. Trata-se de simplesmente voar durante o maior tempo possível, tentando se manter vivo. Se isso cansa? Sim. E rapidamente. Até por que, a jogabilidade aqui se resume a simplesmente ativar e desativar o seu foguete para, respectivamente, ganhar e perder altura. E é só.

Enfim, parece certo apostar que o Android seja a plataforma perfeita para apostar em fórmulas simples e que vão direto ao ponto. Afinal, dispositivos móveis casuais parecem sempre se adequar perfeitamente a propostas dessa natureza.

O problema é que algumas fórmulas são apenas simples, sem componentes que acrescentem algo de realmente distinto. Esse é exatamente o caso de Monkey Rocket. Uma dica? Experimente a aventura gratuita da Extra Ninja... E em seguida espere por algo mais criativo envolvendo foguetes e animais (o que não deve demorar).

Prós & Contras

Prós

  • A possibilidade de amarrar um macaco a um foguete sem ir para a cadeia

Contras

  • Fórmula extremamente batida
  • Pouca variação nos cenários
  • Itens escassos e mal localizados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monkey Rocket

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação