Logo Monkeys love Bananas Ícone

Monkeys love Bananas

Versão 5 Grátis
25 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 31/03/2014 Good-factory
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Macaco ama banana e usa um bumerangue para coletar todas elas de cada fase

Monkeys Love Bananas é um passatempo que, em certa medida, lembra Angry Birds, mas aqui seu objetivo é colher bananas para o macaco faminto. Para alcançar seu objetivo, o primata dispara seu bumerangue — são três chances de disparo em uma mesma fase para conseguir colher 100% das bananas

E assim a vida segue em Monkeys Love Bananas, são dezenas de fases e o seu desempenho é medido conforme a quantidade de frutas que consegue recolher, podendo ganhar assim uma, duas ou até três estrelas.

Mas não pense que a vida na selva é pacata, pois outros macacos podem aparecer e tentar complicar a sua jornada em busca de comida. Eles farão uso de outros truques e armadilhas, então fique atento para não ser passado para trás e tente pegar todas as bananas presentes em cada um dos cenários.

Monkeys love Bananas - Imagem 1 do software

Em busca de bananas

Jogar Monkeys Love Bananas é simples: você tem três bumerangues por fase e deve atirá-los de encontro às bananas espalhadas pelo cenário. Para isso, você deve puxar o bumerangue, direcionando-o para onde ele será mandado, tal qual faz com o estilingue gigante de Angry Birds.

Fique atento, pois nem sempre um único disparo será o suficiente para derrubar todas as frutas, então combine a ação de outros elementos da fase que podem impulsionar seus ataques — preste atenção nos tutoriais, pois eles explicam de forma bem simples como aproveitar todas as possibilidades da selva.

Uma loja de possibilidades

Conforme coleta bananas, você pode trocá-las por novos produtos na loja de Monkeys Love Bananas. Lá, é possível adquirir bumerangues extras por fase ou ainda edições especiais do dispositivo, que agem de modo diferente do convencional e podem dar uma ajuda auxiliar na jogatina.

Além disso, é possível alterar o visual do seu macaco, transformando-o em outros personagens e figuras históricas como Charles Chaplin, Kratos, Lady Gaga, David Bowie e até mesmo um jogador de futebol com uma camisa amarela que em muito lembra o tradicional uniforme da nossa Seleção.

Nossa Opinião sobre o Monkeys love Bananas

Monkeys Love Bananas é um jogo estilo passatempo para Android em que você está na pele de um macaco em busca de bananas. No ambiente hostil da selva, o jovem primata conta com a ajuda de seu fiel bumerangue, que deve ser atirado para os ares e, assim, derrubar o maior número de frutas que conseguir.

Este é um game simples em sua concepção, mas capaz de divertir e entreter por algum tempo sem nenhum enrosco. Ele é fácil de jogar e tudo o que você precisa fazer é capturar a “manha” do jogo, entendendo os melhores ângulos para arremessar sua arma e também a melhor forma de contar com os elementos extras da fase.

A variedade de cenários aqui é outro ponto interessante, pois há diversas fases e inúmeros ambientes pelos quais você passa até concluir todos os desafios. O aspecto visual de Monkeys Love Bananas é um de seus principais pontos positivos, pois é repleto de desenhos muito bem feitos e de animações básicas, mas também competentes.

As possibilidades de ampliação das opções de jogo, com itens à venda por bananas, é outro recurso de destaque de Monkeys Love Bananas. Tal característica aumenta as possibilidades dentro do jogo, tornando o personagem mais eficiente e também criando elementos de personalização, ambos diferenciais que devem ser levados em conta.

Enfim, se você está a procura de um bom passatempo, Monkeys Love Bananas pode ser uma ótima opção.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Variedade de fases e de opções de jogo
  • Visual agradável

Contras

  • Sem contras

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monkeys love Bananas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação