Logo Monster Hopper Ícone

Monster Hopper

Versão 1.3 Grátis
7.8 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 19/07/2013 Ezone.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Uma aventura simples cheia de monstros e labirintos

Monster Hopper é um jogo casual de plataformas no qual você controla um garotinho que explora um mundo fantasioso cheio de monstros e obstáculos. Para ganhar, você deve derrotar todos os bichos da fase e chegar até a bandeira que indica a saída.

Você tem apenas três corações, portanto, é necessário prestar atenção para não morrer durante a empreitada. O esquema de controle é bem simples, pois basta tocar em qualquer parte do lado direito da tela para pular e deslizar o polegar no canto esquerdo para guiar o protagonista.

Monster Hopper - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Monster Hopper

Os jogadores que estão à procura de uma aventura simples e divertida encontram uma boa opção em Monster Hopper. O jogo independente é fácil de aprender a jogar e surpreende pelos comandos responsivos.

Fácil e intuitivo

Embora as fases não sejam muito complexas, cada nível apresenta um design totalmente diferente, mantendo a aventura estimulante. O número de monstros também aumenta, mas o nível de dificuldade se mantém ameno, o que é perfeito para os mais novos.

O esquema de controle agrada pela intuitividade e por não adicionar botões fixos na tela (o que prejudicaria a visualização do cenário). Mover o personagem nas partes mais fechadas nem sempre é uma experiência suave, mas, levando em consideração a complexidade das fases, é possível afirmar que os controles são satisfatórios.

No entanto, o Monster Hopper perde pontos por não oferecer um menu inicial nem a possibilidade de salvar o progresso. Dessa forma, você tem que recomeçar tudo cada vez que executa o app.

Aventura colorida

Visualmente, o jogo revela o padrão amador com imagens basicamente estáticas e cores fortes. Apesar disso, o estilo artístico é interessante e tem potencial para chamar a atenção dos gamers mais novos.

Os efeitos sonoros que embalam a aventura representam apenas os pulos do protagonista e as mortes dos monstros, deixando a jogatina enjoativa depois de algum tempo, principalmente porque não há nenhum tipo de música.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Estilo artístico interessante

Contras

  • O jogo não salva o progresso
  • Sons repetitivos
  • Quase não há animações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monster Hopper

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação