Logo Monster Jam Ícone

Monster Jam

Versão 1.0 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Behold Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Que tal participar de batalhas monstruosas e pixeladas em São Paulo?

Monster Jam é um jogo de batalhas por turnos com um visual bastante retrô e repleto de pixels. Trata-se de um jogo simples de lutas, porém com alguns diferenciais interessantes.

O app é ambientado em São Paulo e possui quatro personagens: Chupacabra, Pombagira, Gosma Real e um Dinossauro.

Não há como escolher os personagens, eles são definidos aleatoriamente quando o app é iniciado. Não existe qualquer diferenciação por parte de ataques ou de poderes entre os lutadores, as diferenças consistem nas animações que cada um deles faz. Há quatro comandos disponibilizados para seleção: atacar, carregar, defender e curar.

Pense bem nas suas estratégias

Para atacar, é necessário carregar um tanto energia para desferir os golpes (carregar por dois turnos garante ataques mais poderosos). Alguns efeitos externos podem interferir nas batalhas, como chuvas ácidas (que tiram pontos) e apagões (que impossibilitam ataques ou defesas).

Monster Jam - Imagem 1 do software

O jogo também permite lutas entre duas pessoas no mesmo aparelho, já que os adversários podem dividir o momento de escolher os comandos e assistir o resultado depois. Não há como saber o que seus oponentes escolheram como ação, se vão atacar, defender ou se recuperar, portanto é necessário arriscar e escolher as opções que pareçam mais certas para acertar na hora em que as ações dos turnos forem reveladas.

Nossa Opinião sobre o Monster Jam

Monster Jam é um jogo de lutas por turnos com monstros gigantescos que se passa em São Paulo. Dois desses personagens são bastante conhecidos no Brasil, como o Chupacabra e a Pombagira, enquanto os outros dois são mais genéricos, pois são uma gosma gigantesca e um dinossauro no estilo Godzilla.

As animações dos monstrengos, aliadas ao visual pixelado e retrô do app, são muito bem feitas. Alguns dos lutadores esmagam carros, tomam refrigerantes gigantescos, soltam raios multicoloridos e fazem outras ações bastante esquisitas e bem-humoradas conforme as ações selecionadas.

Poderia ser um pouco mais

Por você não saber quais são as táticas dos oponentes, o jogo proporciona certo suspense – que só é revelado no momento que os turnos são revelados. Entretanto, por possuir poucos personagens (somente quatro), o app pode ficar um tanto cansativo, por mais que eles sejam carismáticos. Além disso, o único cenário do game (São Paulo) não possui muitas variações, fato que pode ser um tanto enjoativo para algumas pessoas.

Os personagens não possuem habilidades específicas, no final das contas todos são iguais e somente os desenhos que fazem alguma diferença. Porém, para quem busca por um simples e divertido jogo baseado em turnos, que é despretensioso e ao mesmo tempo bem-humorado, Monster Jam é super recomenado.

Prós & Contras

Prós

  • Animações divertidas
  • Personagens carismáticos
  • Visual retrógrado e bonito

Contras

  • Só há um cenário
  • Poucos personagens
  • Lutadores sem habilidades específicas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Monster Jam

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação