Logo Monsters Blast Ícone

Monsters Blast

Versão 1.1.065 Grátis
11 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 7stars
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Combine monstrinhos coloridos três a três e se divirta por horas a fio

Monsters Blast é um game de lógica no estilo de combinar itens iguais, porém com um sistema de jogo um pouquinho diferente.

Nele, você não vai trocar itens de lugar, mas sim mover linhas ou colunas de forma que os monstrinhos iguais fiquem agrupados, sendo necessário no mínimo três deles para fazer a combinação.

O jogo é composto por oito cenários contendo 36 fases, dessa forma, ele pode ser uma ótima forma para você garantir diversão por horas a fio, especialmente para quem curte esse tipo de puzzle. Além disso, o item a ser combinado, aqui, são monstrinhos variados, adicionando um tom descontraído ao game.

Movendo fileiras

A interface do jogo segue o modelo clássico desse tipo de passatempo, posicionando todos os monstrinhos na tela, em lugares variados. Para mover qualquer uma das criaturinhas, basta arrastá-la com o dedo até o local desejado. Elas podem ser movimentadas em linhas ou em colunas, lembrando que todo o restante das pecas acompanha a troca de lugar.

Monsters Blast - Imagem 1 do software  Monsters Blast - Imagem 2 do software

Quando três ou mais monstrinhos da mesma cor estiverem próximos o grupo é automaticamente eliminado da tela. Porém, quanto maior a cadeia formada, mais pontos você recebe, além de criar criaturas diferenciadas, capazes de destruir linhas inteiras, entre outros efeitos. Cada fase possui uma pontuação que deve ser alcançada dentro do número de movimentos disponível.

Nossa Opinião sobre o Monsters Blast

Monsters Blast é um jogo de combinar elementos iguais três a três, representando uma boa alternativa para a diversão de quem gosta de games desse gênero. Aqui, você não vai trocar peças de lugar; a sua tarefa é mover um item para que ele chegue até o lugar no qual completará um grupo com outros monstrinhos do mesmo tipo.

Para deixá-lo mais interessante, cada fase possui um objetivo que precisa ser completado. Assim, é preciso obter a pontuação solicitada dentro do número de movimentos disponível. Da mesma forma, se você utilizar uma quantidade menor de rodadas, obtém mais estrelas no final da partida. O jogo também estimula a formação de cadeias maiores de peças, gerando itens especiais.

O game não possui um grau de dificuldade para você escolher, mas ele começa mais fácil para ajudá-lo a compreender o sistema de funcionamento adotado.

Combinando monstrinhos

A jogabilidade do título é muito boa, pois será necessário apenas arrastar as peças até o lugar no qual você deseja posicioná-las. Da mesma forma, o tempo de resposta ao comando é imediato, fazendo com que você não precise passar pelo inconveniente de ter que movimentar o mesmo item várias vezes.

O gráfico e os desenhos estão em duas dimensões e são muito bem feitos, deixando o jogo tanto com um toque cativante quanto bem descontraído. A música de fundo é suave e os demais sons do game são referentes às ações realizadas e tudo está de acordo com o que é visto, além de serem muito bem sincronizados com o evento.

As fases armazenam o seu progresso de maneira independente, fazendo com que o jogo possa ser uma ótima alternativa para preencher aqueles momentos livres que você possui no dia. Porém, como ele também conta com vários níveis, também é capaz de entreter o jogador por um longo período de tempo.

Assim, se você gosta de games do estilo, certamente vale a pena testar o Monsters Blast e ligar itens de uma maneira um pouco diferente.

Prós & Contras

Prós

  • Várias fases para você se divertir
  • Interface amigável e uso simples
  • Boa jogabilidade e tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Avaliações sobre o Monsters Blast

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação