Logo Mos Speedrun 2 Ícone

Mos Speedrun 2

Versão 1.0 Grátis
73 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0
Atualizado em : 06/10/2015 Physmo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Os games retrô de plataforma são sempre os melhores

Mos Speedrun 2 é um jogo retrô de plataforma que coloca os gamers para enfrentar muitos perigos. Em todas as fases, o seu objetivo é ajudar o protagonista a se esquivar dos adversários e a chegar até o final no menor tempo possível

O controle é feito por meio de botões fixos e há três flechas na interface: duas para os lados e uma para cima. Tudo o que você precisa fazer é tocar nelas para guiar o herói. Se você segurar o botão de pulo, o personagem vai pular mais alto. Também é possível utilizar as paredes para realizar saltos maiores na posição contrária.

Todas as fases de Mos Speedrun 2 têm moedas escondidas, e você ganha um prêmio se coletar todas as que existem. Preste atenção no topo da tela, pois lá é indicado o número de moedas existentes no mapa. Ainda, há uma insígnia como prêmio por concluir um cenário no menor tempo possível.

Mos Speedrun 2 - Imagem 1 do software

Como é comum em jogos do gênero, não basta só correr. Pelo caminho, você vai se deparar com inimigos diversos e deve evitá-los para concluir as fases sem maiores complicações. Você não pode atacar os adversários ou pular em cima deles, portanto, fique bem atento para ficar longe de encrenca.

Nossa Opinião sobre o Mos Speedrun 2

Os fãs nostálgicos de jogos clássicos de plataforma encontram em Mos Speedrun 2 um ótimo passatempo. O segundo lançamento da desenvolvedora Physmo traz novas fases e muitos desafios que exigem coordenação e raciocínio rápido.

Rápido e marcante

A jogabilidade, assim como no título antecessor, continua excelente e muito rápida. O esquema de controle é enxuto e permite que os gamers se mantenham totalmente focados nos desafios, que não são poucos.

Os mapas têm design simples, mas isso não quer dizer que a jogatina seja entediante. Há muitos buracos, plataformas elevadas, armadilhas e inimigos para lidar. Uma característica interessante é que o herói pode se agarrar às paredes e até mesmo usá-las para saltar, o que acaba deixando alguns trechos mais chamativos.

Outro fator de destaque é que cada cenário pode render até duas insígnias: uma por completar o mapa em tempo recorde e outra por encontrar todas as moedas que se encontram espalhadas pelo mundo.

Poucas fases

Os gráficos não são altamente pixelados, mas remetem diretamente aos platformers da época dos 16 bits e têm potencial para agradar às pessoas que gostam de pixel art. A trilha sonora, por sua vez, tem uma batida marcante da década de 80, e os efeitos sonoros representam perfeitamente as interações, saltos, mortes e colisões.

Apesar das boas possibilidades, Mos Speedrun 2 vai desapontar quem espera encontrar diversão gratuita. São apenas seis níveis grátis que podem ser fechados em poucos minutos, e a única forma de liberar os outros 24 é por meio de um pagamento.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima jogabilidade
  • Bom pixel art
  • Sons estilosos

Contras

  • Apenas seis fases grátis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mos Speedrun 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação