Logo Moto Fire Ícone

Moto Fire

Versão 1.0.3 Grátis
20 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 16/02/2015 Motomex
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Encarne o Motoqueiro Fantasma e faça as manobras mais radicais com uma moto em chamas

Moto Fire é um jogo em 2D em que você está no controle de um personagem extremamente parecido com o Motoqueiro Fantasma (com o rosto em caveira e em chamas) que deve percorrer os mais variados estágios e fazer loucas manobras.

O real desafio do jogo não é chegar ao fim das fases, porém controlar o motoqueiro durante o caminho para que ele não tombe no meio do trajeto – equilíbrio é a palavra-chave.

Para tanto, existem dois modos diferentes de controle (é você quem escolhe): pelos botões fixos na tela ou pelo acelerômetro do smartphone (de modo que você só deve pender o aparelho para um lado ou para o outro para o personagem se movimentar). Você pode alternar entre esses dois tipos de jogabilidade a qualquer momento.

Cada vez mais rápido

Além de acelerar, existe um botão específico que pode impulsionar o veículo por alguns segundos (use esse recurso sabiamente). Como estamos falando de um game que faz uso dos princípios da física e da gravidade, é preciso saber o momento exato de acelerar ou frear para se dar bem nas fases. 

Moto Fire - Imagem 1 do software

Conforme você progride nos estágios, pontos são adquiridos. Com esses pontos, você pode desbloquear outros motoqueiros insanos além daquele baseado no Motoqueiro Fantasma. Além disso, as moedas também são utilizadas para você desbloquear outros mundos e desafios que contêm cenários e elementos diferentes. 

Nossa Opinião sobre o Moto Fire

Se você gosta de ação desenfreada, Moto Fire é (literalmente) o jogo ideal para você. Nesse joguinho, você deve controlar uma moto em chamas e correr o máximo que puder, sempre equilibrando o veículo no ar com suas manobras para ele não tombar quando cair no chão, além de fazer com que ele chegue inteiro ao término do estágio.

O game possui gráficos bem simples, pois na verdade são só desenhos que foram animados – não existem gráficos em 3D no app. Entretanto, é um jogo bonito do mesmo modo, apesar de ser mais humilde nesse aspecto. O título possui dezenas de estágios, o que certamente é um fator positivo – você não irá enjoar das fases tão cedo, já que sempre são apresentados desafios diferentes.

Dois tipos de jogabilidade

Quanto à jogabilidade, esse quesito exige bastante atenção, pois você deve equilibrar o veículo no ar com os botões, pendendo a moto para um lado ou outro, e acelerando ou freando quando necessário. As forças da física são realmente levadas em consideração aqui. Entretanto, não recomendamos que você jogue com o acelerômetro ativado, porém somente com os botões na tela.

Pender o celular para os lados pode ser mais complicado do que tocar nos ícones, especialmente por que os movimentos do acelerômetro não respondem muito bem. Além das muitas fases, o game oferece dez personagens diferentes para desbloquear, inspirados nos mais variados heróis e antiheróis que conhecemos. Contudo, poderiam existir menos anúncios no título, pois eles são bem chatos com suas interrupções. No geral, é um app simples e divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Dúzias de estágios
  • Vários personagens

Contras

  • Muitos anúncios
  • Controles pelo acelerômetro não funcionam bem

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Moto Fire

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação