Logo Motor World: Bike Factory Ícone

Motor World: Bike Factory

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
40 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 30/07/2016 Oh BiBi
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Gerencie uma fábrica de motos e não perca o controle sobre seus funcionários malucos

Motor World: Bike Factory é um game mobile no qual é preciso gerenciar uma linha de produção de motos que foge muito da seriedade das fábricas do mundo real. Como chefão da empresa, sua missão é produzir todo tipo de modelo possível do produto e garantir que os veículos sejam vendidos para render uma graninha ao fim do processo.

Dando sequência ao mesmo estilo de jogatina de Motor World Car Factory, o novo título da Oh Bibi é um simulador divertido que usa e abusa da pixel art para criar um cenário único, personagens carismáticos e uma interface que deve agradar bastante aos saudosistas. Não se engane com o visual fofo, no entanto, já que o desafio é manter tudo funcionando sem parar.

Motor World: Bike Factory - Imagem 1 do software

Como os seus funcionários são um pouco malucos e preguiçosos, é necessário que você acompanhe de perto cada etapa de montagem das motocicletas. De forma geral, basta tocar no local indicado pela seta verde para dar início à brincadeira. Cada nova peça acrescentada no projeto exige um certo número de força de trabalho e tempo para ser completada – com até dois operários podendo dar uma força na atividade.

Ah, vale lembrar que, como se trata de uma linha de produção é preciso manter o ritmo da fabricação constante, liberando espaço para que mais motos sejam colocadas na jogada. Depois de tudo pronto, Motor World: Bike Factory pede ainda que você teste e verifique a qualidade do veículo, acrescente opcionais e selecione o preço de venda final dele.

Seja o fabricante nº 1!

Ao longo da brincadeira, os trabalhadores podem ficar cansados e perder as forças no meio da operação. Para contornar esse problema pontual, é só alimentá-los com algumas deliciosas rosquinhas, garantindo que eles recuperem o pique e voltem ao batente. Além de tudo isso, o game possui um sistema de níveis para sua garagem e seus funcionários, o que permite que você aprenda novos projetos e desbloqueie coleções adicionais de possantes.

Nossa Opinião sobre o Motor World: Bike Factory

Fazendo parte do gênero da simulação que é “levemente” mais desprendido da realidade, Motor World: Bike Factory é um jogo que aposta na diversão de construir máquinas complexas de transporte: as motos. No comando de uma pequena fábrica, você deve manter seus funcionários na linha, montar motocicletas de primeira e reinvestir o dinheiro na empresa.

Mesmo quem não gosta do tema da brincadeira ou do estilo de jogo tem tudo para se divertir com a experiência proposta pelo game. Isso porque o visual do app é absurdamente cativante – com cenários e personagens pixelizados de encher os olhos –, a trilha sonora combina com o clima despojado e a jogabilidade vai direto ao ponto, sem qualquer tipo de firula.

Literalmente, basta seguir as dicas na tela para controlar a produção automotiva de cabo à rabo, indo desde a escolha dos chassis até a última mão de pintura externa do produto – com direito a testes para determinar o nível de qualidade do item. Esse gameplay intuitivo permite ignorar os diálogos e as caixas de textos em inglês, ainda que dominar o idioma estrangeiro seja recomendado para acompanhar as falas bem-humoradas dos operários.

Já vi isso antes...

Infelizmente, para quem já se aventurou no game anterior da desenvolvedora, a experiência não é exatamente nova. Afinal, Motor World: Bike Factory é praticamente um clone fiel de Motor World Car Factory, trocando apenas os carrões do jogo original pelos veículos de duas rodas. Fora essa leve mudança de tema, tudo é igualzinho: recursos, mecânicas de produção, funcionários, menus, power-ups, itens e até o tutorial de introdução da jogatina.

Se isso não for um problema para você, o app é mais do que recomendado. Um dos aspectos negativos do título, porém, é o modo como ele força as microtransações. As evoluções da fábrica e dos operários custam caro, assim como itens que aumentam seu desempenho. Além disso, as etapas da montagem passam a ficar cada vez mais demoradas, exigindo que você gaste recursos preciosos – e de difícil obtenção – na função de acelerar esses estágios.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos coloridos e agradáveis
  • Boa trilha sonora
  • Bem-humorado
  • Diversão descompromissada
  • Muitos modelos de moto
  • Gameplay amigável

Contras

  • Apenas em inglês
  • Força microtransações
  • Cópia de outro jogo da mesma empresa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Motor World: Bike Factory

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação