Logo Multitasking Ícone

Multitasking

Versão 1.13 Grátis
6.1 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Oryoncorp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Rode vários apps ao mesmo tempo em janelas flutuantes

O Multitasking é uma ferramenta desenhada para as pessoas que não se conformam em utilizar apenas um aplicativo ao mesmo tempo. No total, são 20 widgets flutuantes que podem ser posicionados em qualquer parte do display sem interferir com a execução de outros programas.

As opções são diversas, como Browser (Navegador), Calculator (Calculadora), Gallery (Galeria), Music Player (Reprodutor de Música), Camera (Câmera), Map (Mapa), Recorder (Gravador), Translator (Tradutor), Weather (Clima).

Multitasking - Imagem 1 do software

Ativação

Para fazer o Multitasking funcionar, tudo o que você precisa fazer é tocar no ícone do app e depois pressionar o botão em formato de Play localizado no canto superior direito do display. Caso você deseje que o utilitário seja inicializado junto com o sistema, não se esqueça de marcar a caixa de seleção Start at boot.

Depois que o serviço estiver acionado, deslize o dedo, da esquerda para a direita, no canto esquerdo da tela, fazendo o painel de widgets aparecer. Para ocultar o Multitasking, simplesmente faça um gesto na direção contrária.

Nossa Opinião sobre o Multitasking

Não importa se você está utilizando um tablet ou smartphone, o Multitasking é uma ferramenta que, sem dúvida nenhuma, vai aumentar a produtividade do seu gadget ao possibilitar a execução simultânea de diversos apps.

Todos os 20 widgets flutuantes permitem abrir itens corriqueiros, como o navegador, a calculadora e a câmera, por exemplo. No entanto, há também algumas surpresas mais criativas, como uma bússola digital e um gerenciador de arquivos, demonstrando que o app tem potencial para atender pessoas com todos os perfis.

Multitarefa quase completo

Embora a possibilidade de redimensionar e utilizar diversas janelas ao mesmo tempo seja mais vantajosa em tablets, o Multitasking ainda se mostra prático em um smartphone grande, como um Galaxy S4, por exemplo. Contudo, se você está utilizando um aparelho menor, talvez a experiência não seja tão interessante.

Outra limitação importante do Multitasking que vale a pena ressaltar é que você fica limitado aos 20 widgets oferecidos pelo software, sendo impossível adicionar outros apps à barra ou transformar outros programas em aplicações flutuantes.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de instalar e inicializar
  • 20 widgets diversos

Contras

  • Não é possível rodar qualquer app em uma janela flutuante

Avaliações sobre o Multitasking

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação