Logo Mushboom Ícone

Mushboom Versão 2.43 Grátis

30 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em: 14/01/2014 MobileCraft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Corra atrás dos cogumelos e não deixe seu monstrinho sofrer com abstinência

Mushboom é um game de plataforma em que você deve correr com um monstrinho verde para comer o máximo de cogumelos possível. É preciso superar obstáculos diversos, como pilhas de caixas, precipícios no chão e outros. Além do mais, você deverá lutar contra alguns inimigos que tentam acabar com seu personagem.

No game, o monstrinho verde está cansado da sua rotina de trabalho e a única coisa que consegue mantê-lo funcionando são os cogumelos coloridos. Quando o estoque acaba, sua vida fica completamente virada de cabeça para baixo. Assim, ele deve correr pela cidade em busca dos seus cogumelos energéticos.

Mushboom - Imagem 1 do software

Mantenha o controle

Para jogar, você conta com três controles básicos: um para levar o personagem para trás, um para mandá-lo para frente e um terceiro que o faz pular. Durante a partida, você verá ainda alguns controles-bônus, que aparecem em determinados momentos para ajudar seu monstrinho verde a lidar com a falta de energia dos cogumelos. É possível conferir xícaras de café, pílulas de energia e até chaves para destrancar cofres e conseguir cogumelos.

Dessa maneira, quando você conseguir bastante cogumelos e encher a barra de energia do seu personagem, ele será transportado para mundo dos sonhos, onde tudo é mais leve e colorido. Conseguindo esse feito, você ganha mais pontos e mais cogumelos.

Nossa Opinião sobre o Mushboom

Mushboom é um game divertido em que você deve ajudar um monstrinho a conseguir cogumelos energéticos. Ele deve pular obstáculos, superar inimigos e se virar para alcançar elementos bem dispersos. Você tem que fazê-lo comer o máximo de cogumelos que conseguir antes que a barra de energia do verdinho se esgote. Se isso acontecer, você estará morto.

O título é bastante frenético, não apenas pela aparência de maluco do monstrinho verde como também pela velocidade com que você precisa agir. Quando ele está com a barra de energia baixa, você não pode vacilar ou mesmo errar movimentos, já que inimigos podem capturar seu personagem em momentos de fraqueza e acaba com ele.

Aparência

Os gráficos do jogo são medianos em sua estética, mostrando alguns elementos mal-elaborados e cores um tanto apagadas em alguns momentos. Mas, no geral, é possível notar muita diversidade no game. Os cenários apresentam obstáculos bem criativos e elementos interativos e em movimento por toda parte.

A trilha sonora é bem animada, conseguindo acompanhar até certo ponto a rapidez do game. Os efeitos, entretanto, podem ser bem irritantes. Sempre que seu personagem pula, um “gritinho” ou algo assim é executado. Ele não é bonitinho nem engraçado, somente irritante mesmo. Assim, é interessante desligar esses sons na tela inicial do jogo.

De qualquer maneira, vale a pena fazer o teste com o Mushboom. O game é bastante divertido e cheio de fases para você jogar.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido
  • Frenético
  • Cenários bem diversificados

Contras

  • Efeitos sonoros irritantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mushboom

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação